quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Glambag Beauty Hour - Edição Novembro de 2023


 

E chegou dia 13 de Novembro, a edição de Novembro de 2023 da Glambag! Esse mês é a Beauty Hour. Achei a bag super vibes Sephora e já adianto que não curti tanto. Uma pegada meio Cruela de Vil? Tudo junto e bora ver o que veio esse mês.


Lembrando que eu assino o plano anual, e quem quiser assinar pode usar meu cupom pra garantir um descontinho e, às vezes, um brinde (print do site no dia 15/11/2023):

 

CUPOM RAQU08856



E vamos ao que veio nela!





Eu tinha um brinde do Chama as Amigas de Outubro, que era um mini hidratante corporal da L'occitane au Brésil. É da linha Água de Côco e custa R$ 23,90 no site da marca. Achei que ele tem um cheirinho fraco e vou guardar pra levar em viagens (se é que um dia vou viajar).



Dessa vez, na bag, vieram 3 itens. O body splash Magia do Amor, com 100 mL, da D'Bianco. Essa marca é bem presente na Glam. Não achei o preço. Ele é vegano e tem um cheirinho muuuito gostoso! É BEM fraco, suave, bom pra passar depois do banho, fica com cheiro de pessoa limpa hehe




Achei a embalagem do Sabonete Amazônia, da Origen's Cosméticos, lindíssima! Ele é super cheiroso, tem 120 mL e diz que se aplica na área de interesse. Usei no rosto e gostei muito! Também não achei o preço e até então, não conhecia a marca.




E, por último, um micro óleo da Jacques Janine. Vem com 7 mL, embalagem de vidro 😱 e se chama Miracle Oils Monoi. Também não achei o preço. Gostei dele, já usei no cabelo antes de ir treinar, pra proteger do suor.


Não consegui totalizar o valor, pra ver se deu mais de R$ 100, porque não achei nenhum na internet. Confesso que estava com muito medo dessa edição, porque vi bags péssimas. Gostei dela, não acho que de mais de R$ 100, mas vou usar todos produtos e achei eles bem bons! Fiquei triste que não veio nada da Glam Beauty.

Me contem aí o que acharam! 😍

 

 

Um comentário:

  1. A bag achei feinha, mas gostei do conteúdo dela, achei bem interessante e esse óleo é maravilhoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/