sábado, 18 de novembro de 2023

Sunset Makeup by Niina - Recebidos EUDORA!

 

 

É com muuuuita alegria que venho mostrar esse recebidão do amor!! Vim divulgar (ainda mais) a Linha Niina Secrets, com a tendência #SunsetMakeupByNiina!

Eu já tinha mostrado em vídeos e tudo mais, os lançamentos dos últimos Ciclos de Eudora (15 e 16). Os lançamentos de LNS são o carro-chefe do meu canal no YouTube, então eu priorizo todos, com agilidade pra mostrar pra vocês!


Dessa vez, os lançamentos mostram uma tendência de brilhos e tons alaranjados, que são a cara do verão 💛


Pó Translúcido Kabuki

Novidade do pó com pincel junto! Eu era doida pra testar. Comecei não curtindo, sai pouco na ponta... mas passei a usar como pó de retoque e deixei na bolsa! Resultado: amando! Achei super prático e o pó em si é muito bom.



 
 
Blushes Marmorizados
 
São duas cores em uma embalagem CHIQUÉRRIMA! Eu amo demais. Já tinha usado ambas e a minha favorita é a 1, o rosinha! Acho ele pouco chinelada como blush, e com fundo de cor pra ser iluminador, mas por cima de blush matte fica lindo, cara de rica. A cor 2 é mais forte e laranja e fica perfeita pra quem for de cartela fria.



 

Hidra Balm em 3 cores

Lançamento pro verão, balm hidratante com cor! Ele é pigmentado e, ao mesmo tempo, translúcido. Super cheiroso e ótimo pra deixar na bolsa. Eu já tinha o rosa e é suuuper fortão!



Palette Orange - a estrela de tudo!

Vocês sabem que eu amo as paletas da Niina! Os brilhos perfeitos, as sombras pigmentadas na medida... sou cadelinha sim! Os tons terrosos não são os que me favorecem, mas esses brilhos... incríveis! Não tem como não amar! Completa pra criar aquele look pôr-do-sol 🌅🌞
 
 
 


 

Muuuito obrigada, Eudora! Venci na vida! Muito feliz com esses lançamentos incríveis 💛

 

 

3 comentários:

  1. A maior fã de Niina Secrets que temos!!!! ♥
    Sério amiga, fiquei feliz demais que você foi reconhecida, mais do que merecido!
    Eu adorei a paleta e os hidra balms, os blushes marmorizados também são lindíssimos ;)
    Só sucesso!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Venceu demais na vida, arrasou muito o recebidos dos sonhos literalmente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo reconhecimento. Você arrasou com esses recebidos.
    Eu amei a paleta de sombras. As cores são perfeitas.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/