domingo, 31 de dezembro de 2023

Feliz 2024!


 

Acho que esse é o primeiro fim de ano que eu termino pensando que o ano foi bom, com sentimento de gratidão. Eu sempre sentia que era "um ano a mais, que é um ano a menos". Em 2023, consegui o que eu mais queria, que era um emprego, e com ele vem a sensação de esperança e de que as coisas vão ser possíveis.

No início do ano, consegui ir pra praia duas vezes. Consegui tocar meu projeto do Doutorado. Eu estava acompanhando o diário oficial esperando minha nomeação, então sinto que os 3 primeiros meses foram basicamente nisso. Todo dia um F5 na página, esperando a fila andar. Até que dia 24 de abril, parece que tudo deu certo e as coisas foram como deveriam ser. A vida andou 🙏

O trabalho deu menos peso pro Doutorado, que era o que mais me consumia e me deixava sem perspectiva de futuro. Pude me dar o direito de fazer outra coisa quando chego em casa e também de sair e encontrar pessoas, já não me sinto mais rebaixada em relação aos outros.

Conheci pessoas maravilhosas no trabalho. Trabalho "perto" de casa, posso ir com a roupa que eu quiser, usar cabelo solto, maquiagem e acessórios (no laboratório não pode). E por mais fútil que pareça, esse fato me deixa extremamente feliz e longe de ficar depressiva.

Tive recebidos Eudora 💜 e Embelleze 💜, marcas que adoro. Tive vídeos com muitas visualizações no canal e Tiktok. Criei uma página de docinhos no Instagram. Comprei uma panela de pressão elétrica e adoro fazer feijão. Comprei um aspirador robô e ele é muito divertido pra quem não tem pet. Consegui ver a maioria dos meus núcleos de amigos. Tenho um trabalho legal e com uma infraestrutura boa. Saí muitas vezes com o meu namorado e aproveitei o tempo com ele. Aproveitamos também com nossos amigos. Pela primeira vez, comemorei o meu aniversário com muita gente e pude ver que todos atravessaram a cidade pra estar comigo comemorando. Comecei a fazer um esporte que amei. Terminei de ver The Office e me sinto vazia. Comprei bem menos maquiagem e cosméticos, estive menos presente online, porque a vida fora da internet é mais legal, pela primeira vez.

 

Obrigada, 2023!


E obrigada a vocês por estarem aqui. Sumi demais, não sobra tempo pra vir editar e escrever, ou acompanhar as amigas 💔 espero que em 2024 eu consiga me organizar e aparecer mais por aqui, porque sinto falta.

Que o novo ano guarde muito sucesso e realizações pra nós, e que estejamos tristes algumas vezes, pra dar valor às muito mais vezes em que estaremos felizes.

Um abraço! 💜


💗💗💗 Uma pequena retrospectiva desse ano:

 

O post mais lido do blog foi o do condicionador da Cheri Beauty, provavelmente por causa das buscas sobre a Glambox no Google.

 

O segundo mais lido foi a minha "despedida", confesso que fiquei chocada!

 

No YouTube, os vídeos mais vistos sempre são os dos lançamentos da Niina. Nesse ano, foi o vídeo da Colônia Niina Bloom e lançamentos Eudora Soul Turbo Super Star.

 


No Instagram, meu top 9 teve de tudo hehe o segundo post mais curtido foi da minha paleta de cores, amei 😍


 

E no TikTok, meus seguidores subiram HORRORES por causa de um gloss que achei no chão e postei com frase e música engraçadinhos.

 



3 comentários:

  1. Que seja um ano marcante. Adorei a retrospectiva que você realizou.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Um 2024 muito melhor e com muitas mais conquistas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Que alegria ler esse post ♥
    Fico muitooo feliz por você amiga!!! Parabéns pelo trabalho novo, onde você pode usar suas roupas e maquiagem, isso faz total diferença SIM na nossa vida e na nossa autoestima.
    Parabéns por ter sido notada pela Eudora e Embelleze, finalmenteee o reconhecimento amigaaa!!

    E amei essa frase "... que estejamos tristes algumas vezes, pra dar valor às muito mais vezes em que estaremos felizes." Linda e real.
    Feliz ano novo e que 2024 seja de ainda mais sucesso!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/