segunda-feira, 13 de março de 2023

Condicionador Cheri Beauty




 
Pensa um condicionador que de bafafá em minha residência 😂 Ele é troca de Glampoints e era pra vir numa Glambag que deu alta confusão. Troquei os pontos por um Jacques Janine. Daí chega Glambag com esse da Cheri Beauty. E eu tinha ganhado um shampoo dessa marca num sorteio da Glambox do Instagram. Daí eu já não entendi mais nada. Até que depois de teeeeeeeeempos eu vi que veio o condicionador que troquei pontos, mas de outra marca. Ufa! E vamos falar dele mesmo.
 
Ele se chama Retime Condicionador Ultra Hidratante. Na embalagem, que tem 200 mL, diz que promove brilho, maciez e leveza aos fios. Achei ótimo, é bem o que gosto num condicionador. Eu não uso condicionador em todas lavagens, às vezes eu uso só máscara mesmo. Ele é bem líquido e branco, tem um cheirinho bom. Deixa o cabelo bem macio e hidratado, é potente, mas não muuuuito. Diria que médio. Ainda prefiro o da Barbour's que é perfeito.

 

 

O cabelo fica bem gostoso. Não desmaaaia super, mas é bom. Custa R$ 49,90 no site da marca, o que acho bem caro. Gostei de conhecer a marca, mas dificilmente vou recomorar.

Vocês já conheciam essa marca? Qual seu condicionador favorito?


3 comentários:

  1. Não conhecia a marca, me parece se ótima!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e aposto que gostou mais dele do que o que veria na troca rsrsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas realmente achei o preço bem caro. Eu iria preferir comprar outro com esse valor, mas que legal que no geral curtiu e é um bom produto :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/