sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Glambag Endorfinadas - Agosto/23

 

Antes tarde do que muito mais tarde, venho aí com a Glambag de Agosto, a edição Endorfinadas! A bolsinha do mês é roxa com amarelo, em um material diferente, mais vibes academia. A Glambox também era de necessaire, o que eu acho bem mais útil. Deveriam ser todas assim! Essa é minha bag 11/12 e veio com 4 produtos.

Eu amei essa edição, e acho que estou recebendo bags melhores porque minha assinatura vai acabar e eu marquei pra não renovar. Estou amando quando vem Glam Beauty. A marca é muito boa e eu amei os itens que recebi dela, está vindo um por edição!

 


 

💜💛 Lápis para Olhos Vult Top Hits feat Lexa Vinho Contatinho 1,1 g

Preço online: R$ 14,90




💜💛 Batom Matte Líquido Glam Beauty Not In The Mood Nude 4 mL

Preço online: R$ 34,90, às vezes, R$ 39,90, na promo, R$ 20,94




💜💛 Creme Noturno Anti-Age Satisfy My Beauty CBA 60 g 

Preço online: não achei, acredito que uns R$ 29,90




💜💛 Hidratante Hidrabene Meu Creminho Mango 30 g

Preço online: R$ 29,90

 

Total de produtos: R$ 109,60. A proposta é acima de R$ 100 por edição. Então foi show. Gostei de tudo, tô apaixonada pelo batom e muito feliz que veio um creme bem seboso pro rosto, porque minha pele estava super seca. Mas veio dois cremes "de rosto" na mesma edição. Enfim, a hidratada.

 

Fica meu cupom, pra quem quiser assinar por sua conta e risco:

 

RAQU08856

 

Gostei muito desse mês e tô ansiosa pela última. É verdinha, e com certeza vai ser a melhor, pra pessoa querer continuar com a assinatura. E tô quase fazendo isso, porque alguém assinou no meu link, então queria resgatar o brinde, que é bem bom. Feliz e triste pelo fim. Mas vamos ver, depois que eu receber essa, eu penso se assino a mensal, ou anual. Veremos!


Comenta aí o que achou!

 

3 comentários:

  1. Adorei a cor do batom, quando eu assinava só vinha vermelho ou roxo.

    www.cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito assinar uma glambox, até ano que vem eu assino ahah

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sua veio super boa, eu adorei tudo que veio nela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/