segunda-feira, 21 de agosto de 2023

É aniver de 7 anos do blog!


 

E 21 de Agosto é dia de comemorar! É aniversário deste bloguinho que vos fala!!! 💖😝 desde 2016 aqui, e desde 2010 por aí hahahaha

Mais um ano que vou e venho, que às vezes tem post, mas sempre tem muita gente legal por aqui e post-inhos feitos com amor! 💕

Muito obrigada por estarem por aqui sempre! Não garanto posts ou frequência por aqui, ou em qualquer rede, mas muito obrigada por me acompanharem. Esse ano infelizmente não vai ter bolinho 😓


Fiquem aí com o meu vídeo de despedida do canal 😬

 


Um beijo 💜

 

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 7 anos de blog <3
    Eu amo te acompanhar em todas as redes sociais, adoro seu conteúdo!
    E estou sempre de olho nas suas publicações.
    Sucesso amiga! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E muitos anos mais vão vir fato, parabéns e todo sucesso do mundo para você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 7 anos de blog, meu amor <3
    Eu te acompanho desde o início, seu blog é MARAVILHOSO.
    Beijinhos amor. <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/