terça-feira, 15 de agosto de 2023

Cera em barra para sobrancelha, da Sheglam

 

Eu estava procurando uma lapiseira para sobrancelha que fosse igual à da D'Hermosa, que é cinza e perfeita, e tem a escovinha boa (a oval). E ela sumiu, acho que, pra variar, foi só um lote e deu. Então, vi essa da Sheglam, marca de makes da Shein. Ela se chama Brow Raising Wax Stick - cera em barra para crescimento da sobrancelha. Juntei pontinhos e comprei.




De um lado, é uma escovinha oval. Porém, as cerdas são de um silicone bem duro. Péssima pra esfumar, boa pra pentear. Do outro, é a cera. É um cilindrinho bem grosso, nada prático. Faz um traço enorme, ou se usar ela perpendicular à sobrancelha, arranca os pelos. Afinal, é uma cera né. Nada emoliente. Não entrega muita cor, os pelos ficam todos grudados e feios. Uma tristeza. Em vez de ser cera de crescimento, foi cera de depilação. Prejuízo de R$ 19,90.




Tinha na cor transparente, só a cera mesmo pra pentear "e crescer", e em 3 tons. O meu é o Taupe, o mais loiro, e ainda assim é meio avermelhado. Que tristeza. Seguimos na busca de uma lapiseira cinza e boa!

 


 

Um comentário:

  1. O pesadelo em forma de produto de sobrancelha, para mim foi menos triste pois paguei uns $2,00 reais mas é pior produto que já vi na vida, esperando o crescimento pois ela só tira kkkkk

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/