quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Sérum Siàge - Hot Therapy - Cauterização dos Fios



Eu já era super fã do sérum Elixir Nutri Rosé, da Eudora Siàge. Daí esse da linha Cauterização dos Fios estava na promo, e me joguei. 

Uma coisa que eu li, mas não me apeguei, foi que ele chama Hot Therapy com autoaquecimento. No primeiro uso, apliquei na mão e achei que ele faz mais atrito do que o Nutri Rosé. E, de repente, minha mão ficou super quente 😰😱 achei suuuper estranho, daí li na embalagem e "ah tá, é isso mesmo". Conforme fui usando, fui sentindo menos a pele das mãos quente hahaha é bem engraçado!

 


 

Ele é mais pegajoso(?), talvez, do que o Nutri Rosé. Não sei explicar, ele faz mais atrito com a pele da mão. Gosto de passar antes de secar o cabelo, com ele ainda úmido, protege até 230 ºC. Diz que é repositor de massa capilar e sela as cutículas. Achei que ele faz isso sim! Deixa o cabelo mais encorpado. Mas tem que cuidar pra não pesar.

Ele vem com 60 mL e custa R$ 63,99. É bem carinho. Eu prefiro o Nutri Rosé, que é mais cheiroso e gostoso de passar no cabelo (levemente mais caro), e tem praticamente o mesmo efeito. A linha Cauterização dos Fios tem ainda shampoo, condicionador e máscara. Acho Siàge uma marca muuuito boa pros cabelos, é aquele caro-acessível que vale a pena. Mas ainda prefiro a Nutri Rosé.

Vocês usam Eudora nos cabelos? 🙆

 

Um comentário:

  1. Adoro esse óleo, ele é maravilhoso e os cabelos ficam tão lindos, vale muito a pena

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/