terça-feira, 8 de agosto de 2023

Máscara de cílios Biotina Eudora Glam


 

Depois de muito me enrolar, a Glam (na época, ainda Glambox) me enviou um pacote cheeeio dos brindes devidos. Um deles era a máscara Volume Russo da Dailus. Na falta, veio essa da Eudora no lugar. Fiquei chockita, porque a linha Glam é a linha chique de makes da marca, e as da Soul já são incríveis. Eu nem sabia da existência dessa, ela se chama "Volume Cílios Postiços Biotina" e tem 2 passos.





Fiquei curiosíssima por esses dois passos em uma máscara de cílios. O Passo 1 é um primer azul, "ultra nutritivo enriquecido com Biotina e Pantenol, que auxilia no fortalecimento e nutrição dos seus cílios e age como potencializador de volume." Eu achei ótimo, porque ele já ajuda a dar volume e encorpar os fios, e também a criar atrito com a camada seguinte.

O Passo 2 é preto, com outro aplicador (prefiro o do Passo 1), com o produto mesmo. Ele pinta os cílios e promete 24h sem borrar. Bom, eu achei esse passo um passo nada de mais. É um rímel normal, mas não achei resistente à água. Os cílios ficam bonitos, o primer ajuda a puxá-los, mas eu ainda prefiro a Soul Turbo 7.0 Ultrarresistente.

 

 

 

Gostei dela, mas é caríssima. Custa R$ 84,99 e eu não sou nem louca de gastar quase cem reais num rímel. Prefiro mil vezes a Turbo 7.0, perfeita demais. Amei testar, achei chique, mas foi uma ótima única "compra" 😂

 

Um comentário:

  1. Achei chique e poderosa, nem conhecia essa e se fosse mais barata com certeza ia querer

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/