quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Caneta delineadora da Playboy


 

Eu esqueci de falar dessa caneta! Depois do meu amor com a da Dapop, e decepção com a da Vivai, eu falo dessa. Na verdade, comprei antes da Vivai, mas bora. É o delineador da Playboy. E só isso mesmo.




Acho que paguei uns R$ 12 nela, é um preço normal de caneta delineadora de marcas baratinhas. Tem 2 mL, a embalagem é suuuper leve e simples. E diz que é à prova d'água

Achei a ponta bem durinha, mas é fácil de traçar e dá pra fazer um tracinho fino. Guardo deitada, então a tinta ainda está bem forte e basta encostar pra já fazer o traçado. Não achei ela à prova d'água, mas acho sim resistente. Dura bem, mas se chorar ou passar muito a mão, vai sair.




Recompraria ela pelo preço, achei que ficou bem pretinho e é fácil de usar. Mas dificilmente acho um produto quando vou recomprar, acho que as marcas baratinhas fazem poucos lotes de produtos. Gostei bastante! Qual seu delineador favorito? 💛

 

Um comentário:

  1. Eu usava os líquidos e gostava, mas detestava o pincel, achei bem pretinha e prática mas como você disse mesmo que se quisesse recomprar quando fosse procurar já não tem mais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/