quinta-feira, 27 de julho de 2023

Spray Antifrizz e shampoo a seco da Ricca


Eu sou muito refém de shampoo a seco. Já usei de várias marcas, saudades dos Battiste, mas atualmente o meu preferido é o da Ricca. Pedi pela Shopee, com cupom (mesmo sem, era mais barato), e pra completar o valor, também pedi um spray antifrizz que não conhecia. 




O shampoo à seco está disponível em 3 versões, e 2 tamanhos. Eu amo o mini, que tem 50 mL, porque demoro a usar, e às vezes ele perde a pressão do aerossol. Meu favorito é o Maçã do amor (embalagem rosa - Love is in the hair), daí peguei no grande (150 mL), e tinha um combo com o mini de Menta (verde - Cuca fresca). Ainda tem outro cheiro, o Berries (roxo - Shakeberry). Eu tenho horror de cheiro de menta/hortelã, mas esse é fraquinho.

Shampoo a seco é uma super mão na roda pra ficar mais um dia sem lavar o cabelo no frio. A água quente resseca, e daí uso menos secador. Ele super me salva! Esse não deixa o cabelo tão esbranquiçado, deixa cheiroso, e o aspecto de cabelo que dá pra sair na rua dura mais um dia. Os pequenos custam pelos R$ 15 e os grandes pelos R$ 30.




Já o Bye Bye Frizz eu tava doida pra testar! Comprei o mini, mas agora vi que também tem versão grande. Ele é super cheirosinho, com cheiro de côco, diz que tem proteção térmica e que sela a cutícula. Ele tem óleo de côco, então deixa um brilho super bonito. É bem instantâneo. Eu acordo parecendo uma calopsita eletrocutada, daí passo ele e as pontinhas se ajeitam, sem pesar 😍 é quase o mesmo efeito de passar um óleo reparador, mas tem menos chance de ficar super pesado.

 



Amei os dois, o shampoo eu sempre recompro, e agora com certeza também vou recomprar o spray antifrizz. A Ricca é ótima nos lançamentos, e a identidade visual é sempre linda 💜💜


2 comentários:

  1. Eu tenho o antifrizz e amooo!
    É ótimo e não pesa e o cheiro é maravilhoso.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já quero os dois, amo produtos assim e saudades shampoo a seco bom

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/