terça-feira, 25 de julho de 2023

Niina Skin - os 3 últimos lançamentos


 

A Niina Secrets prometeu muitos lançamentos pra esse ano, e até agora só tínhamos visto os de perfumaria. Acho que foi no ciclo 08, em maio, que foram lançados mais 3 produtos de skincare em Niina Skin, na parceria com a Eudora, e eu já corri pra pegar.


São 3 itens de cuidados bem legais com a pele do rosto. Vou falar deles separadamente.




Hidratante Matificante Antioleosidade

Achei minúsculo! Tem 40 g, mas parece menos. É fofo pra levar na bolsa. Diz que hidrata e controla a oleosidade, e tem efeito matte imediato. Eu achei ele bem gostoso, super cheiroso e deixa a pele hidratada e sequinha. Pro inverno, antes da base, é até matte demais. Acho que no verão vai ser perfeito. Custa R$ 44,99 e achei meio caro... mas comparado com outros, tá na faixa de preço. Não é um candidato a recomprar, porque gosto muito do Nivea Soft e é difícil desbancar. Mas ele é bom sim!






Hidratante redutor de olheiras

Eu queria muito um creminho legal pra área dos olhos. Ele vem numa bisnaguinha bem pequena, fofo, e tem 15 g. É tamanho normal de creme pra essa região. Custa R$ 59,99, acho beeem caro... mas gostei dele. Hidrata bem. Recentemente eu tive Covid e meus olhos ardiam e estavam suuuper ressecados, e ele ajudou muito. Mas não vi de fato diminuir olheiras, e uso todos dias. Ele tem cafeína e ácido hialurônico, que são ativos bem legais pra essa região, e promete "redução de bolsas, olheiras e linhas de expressão em até 4 semanas". Não vi isso, vi hidratação, sim, e isso, por enquanto.

Ahh, uma coisa que não gostei, é que ele deixa aquele efeito esbranquiçado de passar sabonete à seco na pele. E fica beeeem branco até absorver... eu não curto esse efeito, é uma coisa que me faz não recomprar o produto. Até olhei se tinha lauril-sulfato na fórmula, mas só tem sulfatos, então talvez seja isso.

 


 


 

Máscara labial noturna Lip Repair

Esse foi o item que mais gostei! Senti falta de vir com alguma espatulinha pra aplicar... o potinho é fofo demais e tem 9 g, vai render uma vida, porque ele é bem gostoso de passar nos lábios. É bem firme, parece um mel, mas quando passa o dedo, é mais durinho. Diz que tem "Ácido Hialurônico, Óleo de Semente de Uva e Colágeno Vegetal*, proporciona até 24h de hidratação profunda". E nossa, ele deixa super hidratado mesmo! No outro dia, ainda tem produto nos lábios, e dá pra sentir muito! Amei, foi o meu item preferido e candidato à recomprar. Mas vai demorar pra terminar hehe ahh ele custa R$ 39,99 e achei beeeem caro... vai durar bastante, mas uma manteiga de cacau é R$ 3,00 e também dura....

*lembrando que o colágeno de uso tópico não faz efeito na pele, por causa da molécula, que é grande e não consegue penetrar...

 


 

Foram três lançamentos legais, mas nada inovador. Eu gosto da identidade visual e das embalagens. Curti demais a máscara labial. Em geral, eu curto os produtos de Niina Skin, mas não viram favoritos da vida. O que eu mais amo é a máscara esfoliante enzimática, que já recomprei e a segunda já está acabando. Mas sempre termino optando por alguma outra marca mais acessível.

Vocês usaram? Quem gostou levanta a mãoooo 🙋

 

4 comentários:

  1. Achei a embalagem muito bonita, acho que compraria só por ela!! hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Achei todos os lançamentos bem legais e o que mais me chamou atenção foi o produto para olhos, em breve vou precisar comprar um.
    Mas no no geral parecem produtos bem ok :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A máscara labial foi minha preferida, quero muito testar ela, eu amo esse tipo de produto, testaria com certeza!!!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desses três assumo que só quero a máscara labial, o resto não liguei muito, prefiro investir em outros itens, já que minha pele não curtiu muito a skincare dela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/