quinta-feira, 20 de julho de 2023

Máscara Abacate e Oliva Instance Eudora



Lá vem ela gastando os itens do estoque, e usando coisas boas porque o cabelo descolorido tava só o bagaço. Gente, eu faço descoloração com profissionais bons, meu cabelo aguenta suuuper a descoloração, e depois, cai todo e fica uma palha 🤡 fico com super pouco cabelo, acho que vou ter que assumir meu loiro-super-escuro-acinzentado e pintar os brancos e é isso. Massss voltando à resenha, a Eudora lançou mais uma linha da sub-marca Instance. Já tinha 2 tipos, e a de Abacate e Oliva veio com a função de nutrição e restauração. Eu já tinha amado a Karité, e estava doida que encalhasse mesmo pra eu testar essa 😂




São 4 itens: shampoo, máscara, condicionador e creme para pentear. A Instance tem preços bem legais, mas como tudo na vida, agora estão carinhos. A máscara tem 200 g e custa R$ 46,99. É caro, mas menos caro que a linha Siàge.

 


 

A máscara é bem cheirosa, densa mas não firme demais, bem gostosa. Dá aquela desmaiadinha no cabelo logo que passa. Meu cabelo ama nutrição, então ficou show com esse. Tô doida pra testar a linha inteira, apesar de que o shampoo com certeza é cremoso.




Gostei demais dela! Acho que até mais que a Karité, mas não mais que a Siàge Nutri Rosé, que é meu amorzinho. Um amor bem caro hahaha

Vocês já usaram algo dessa linha? Agora tem mais uma linha também, roxa, totalizando 4 da Instance pros cabelos. Sei que fico devendo fotos do cabelo, mas não é nada científico, porque cabelo depende do clima, da combinação usada, da temperatura do chuveiro, se secou ou não... mas ela é boa e deixa os fios super macios 🥑

 

2 comentários:

  1. Vou correr para usar a minha, amo essa linha, é maravilhosa um bom custo benefício

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada dessa linha, mas pelo que você disse deixa os cabelos muitoo bons!
    Quero testar ;)
    E talvez seja uma boa deixar seu cabelo natural, deve ficar linda igual ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/