terça-feira, 18 de julho de 2023

Gel de sobrancelhas Glam Beauty


 

Desde que a Glambox virou Glam, e a linha de makes deles surgiu (ou emergiu... não lembro se já existia), em toda Glambag vem um item da Glam Beauty. Primeiro eu recebi o gel de sobrancelhas, que vou falar hoje, e na seguinte, o balm, que já falei.

 


 

Eu nunca tinha usado gel de sobrancelhas, até receber da Ruby Rose o Game On (quando ganhei o sorteio). Achei bem legal pra deixar os pelinhos arrumados. O da Glam vem numa embalagem bem simples, de batom, e o aplicador é mais durinho e pequeno. É uma embalagem pequena e legal de levar na bolsa/em viagem.

 


 

Ele deixa os pelinhos no lugar, não dá efeito de brow lamination, que eu nem gosto. Fica com toque durinho o dia todo.  




Gostei do efeito, mas ainda prefiro o da Ruby Rose. O Game On deixa os pelinhos mais siliconados e o aplicador é mais macio. A embalagem também é mais bonita e sou muito vendida pra isso 😂 o da Glam custa R$ 32,90, mas no clube fica por R$ 16,14, que é um preço bem legal. Se eu não tivesse usado o outro, esse seria topíssimo.

E aí, vocês curtem testar produtos de sobrancelhas?

 

2 comentários:

  1. Eu achei esse gel bem bacana de se usar, achei ele muito bom e já está na minha rotina

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso sempre gel de sobrancelha e adorei esse!
    Ainda quero experimentar esse da Ruby Rose :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/