quinta-feira, 13 de julho de 2023

Esfoliante Labial Vult feat. Lexa

 

Esse foi um item que veio na Glambag de maio e eu achei bem legal! Eu já tive um esfoliante labial da Ruby Rose, visualmente bem parecido com esse, e amava, esfoliava demais e era gostoso. Esse promete esfoliação suave para lábios macios, e é da Vult coleção feat. Lexa.




O potinho é um amor, vem com 4 g e a identidade visual é linda, amei as cores. A coleção tem blush, gloss, paleta, esmalte e mais. Não vi muita divulgação, uma pena.

 



 

O produto contém Óleo de Rícino e Óleo de Uva, que são ótimos pra nutrir a pele. Ele é bem sebosinho, mas não dá pra sentir praticamente nada das partículas esfoliantes, o que difere ele muito do scrubby da Ruby Rose. Fiquei triste. Acaba sendo só um balm difícil de passar, que gruda nos dedos e na pele, mas não esfolia praticamente nada 😥 também não tem um cheirinho bom, só dá pra ver as partículas enormes, que não esfoliam.

Ele custa de uns R$ 15 a uns R$ 32. Não recompraria, mas recompraria mil vezes o da Ruby Rose. Gostei de receber e testar, mas só. E vocês, conheciam?

 

Um comentário:

  1. Eu nem usei o meu e agora mais ainda desanimada com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/