terça-feira, 11 de julho de 2023

Corretivo Soft Focus Eudora Soul

 

A Eudora tem uns lançamentos com zero hype em cima. Alguém já tinha ouvido falar nesse corretivo? Eu comprei no lançamento bem baratinho, porque a linha Soul é a mais barata das makes da marca. Ele se chama Soft Focus e foi lançado com uma máscara de cílios que quase ninguém gostou. Tinha comprado 2, e encalharam, daí peguei um pra mim.




Ele vem com 8 mL, diz que tem alta cobertura e longa duração. A embalagem é o mais diferente. É uma bisnaga, sem aquele aplicador comum de gloss. É só uma bisnaga. E é isso. Achei péssimo de aplicar e dosar produto. Mais uma vez, a Eudora fez sua ótima cartela de cores com só 4 cores. A minha é a 10, a mais clara. Terrível. 

 


 

No site, diz: "O seu efeito soft focus, dado por microesferas*, realiza o disfarce ótico que disfarça olheiras e outras imperfeições que ficam acentuadas quando expostas à luz." Achei bem legal, mas não sei se na prática é exaaatamente assim.


 

 

A cobertura é bem boa, achei ele meio molhado. Muito chato de aplicar, acaba se passando demais. Depois de selado, acho que dura bem e deixa a pele bonita. Uso mais de base, por conta da a aplicação. Ficou meio claro pra mim, mas nessa cartela é difícil de se achar o tom exato, e a cobertura, por ser alta, evidencia.

Ele custa R$ 29,90 e toda hora está na promo.

Conheciam? Gostaram?

 

4 comentários:

  1. Amei a cobertura dele, muito boa! Não conhecia, vale a pena testar.

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cobertura dele, muito boa! Não conhecia, vale a pena testar.

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse, assumo que nem ouvi falar desse corretivo, já usei um assim e acho que era Koloss, natura faces também era assim, nem se usa mais bisnaga como corretivo rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse corretivo, mas eu também não sou muito ligada nos lançamentos de makes. Nas fotos, achei que ficou bom em você.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/