quinta-feira, 6 de julho de 2023

Corretivo Perfect Cover Phallebeauty


 

Lá vem a doida do corretivo. Eu prometi pra mim que não ia mais comprar até os meus acabarem, mas acontece que eu quebro muito os pactos que faço comigo mesma, zero moral 😂 um dia estava no shopping e fiz umas comprinhas numa loja de make, que não achei tãooo cara. Vi vários corretivos, meu olho brilhou e peguei o da Phallebeauty.

 



 

Ele se chama Perfect Cover e só diz que tem 4 mL e é um corretivo líquido. A embalagem é bem normal, o aplicador é pequeno e peguei a cor 03. Errei, é a mais escura das 3 opções (sim!!!), e ficou muito escura pra mim. Eu só tenho errado feio, hein? E as outras duas são super claras e muito parecidas.


 

 Passei só nas olheiras! Dá pra ver o rastro hehe


A cobertura dele é beeeeem fina e leve. Não acumula, mas também não cobre. Fica super natural, é bom pra quem tem uma pele que não precisa de muito. Acabo usando ele por baixo da base. Eu tô com todos produtos de pele com cores muito erradas. É base branca, corretivo amarelo... ui.


 

Acho que paguei R$ 15,99 nele. É um preço bem legal, mas não consigo usar 😂 então, foi caro. Acho que não gostaria nem na cor certa. Minha gaveta tá explodindo de produtos de pele 😬


Um comentário:

  1. Corretivos Anônimos para você kkkkkk EU errei no da natura também, poderia ser o mais claro, mas usando mesmo assim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/