terça-feira, 4 de julho de 2023

Glambag Arraiá Glam - Junho/23 (e um pouco da Pets/Maio, que esqueci de mostrar)


E mês passado foi caos e gritaria, e eu esqueci de mostrar a Glambag de Maio, que foi a Pets. Então, primeiro, vou mostrar ela rapidinho, pra depois chegar na desse mês! Ahhh outra coisa é que também não vai mais ter desafio dos esmaltes 😢 por isso a programação vai ser outra (quanto tiver post...) 

 

Lembrando que tenho cupom de desconto pra todos tipos de assinatura:

RAQU08856

 


 

Glambag Pets - Maio/2023


Essa chegou suuuper rápido e eu tava muito animada com a bolsinha, que é linda! Amo cinza e coisas tema pets. Nesse mês, não tinha brinde ou troca, e veio com 3 itens novamente (sempre assim desde que virou só Glam):

💜 Esfoliante labial Lexa e Vult: preço online R$ 32,90

💜 Sérum carvão ativado Barbour's Beauty: preço sugerido R$ 69,90

💜 Gel de sobrancelhas Glam Beauty: preço sugerido R$ 32,90 - promo por R$ 16,14

Total, com preços cheios: R$ 135,70

 

O preço do sérum da Barbour's é super alto. E conforme a minha amiga Carol falou, os preços da lojinha da Glam são altos, pra dar a impressão de que vem um valor maior em produtos e superar os R$ 100 prometidos na assinatura. Algumas marcas só se acha por lá, e o esfoliante da Vult, por exemplo, facilmente se acha por R$ 15, assim como o valor da promo do gel de sobrancelhas. Eles dão uma forçadinha pra chegar no valor que prometem, mas a gente tá ligada. Por isso, não vou renovar a assinatura. Ainda faltam 3 meses e não vejo a hora.


Glambag Arraiá Glam - Junho/2023


 

 

Essa chegou acho que dia 08/06, entra super rápido em separação e envio, e agora a logística deles está muito boa. Novamente, vieram 3 produtos. Eu não gostei da bolsinha, não gosto de vermelho, então vou passar adiante já que já tenho muitas estocadas e nem tem necessidade de tanto.

💙 Gel facial ácido salicílico Ravenna Premium: preço sugerido R$ 55,90 - na promo, R$ 14,54

💙 Sabonete corporal L'Occitane au Brésil 50 mL - capim limão: preço sugerido R$ 21,90

💙 Balm Glam Beauty - rosa tutti frutti: preço sugerido R$ 32,90 - na promo, R$ 16,19

 

Valores inteiros da bag somados: R$ 110,70. No preço cheio, já fica apertado. Na promoção porque, convenhamos, o gel ter uns 70% de desconto fica complicado acreditar no preço cheio, daria R$ 52,63. Vocês contam ou eu conto?

O condicionador Seda by Gabi Oliveira foi troca de pontos, quando ainda não tinham sofrido um reajuste absurdo. Acho que foram 60 glampoints e ele custa cerca de R$ 14,90. Eu amo condicionador como gel de depilação, então me joguei.

De Chama as Amigas de Maio, eu tinha uma indicação, e recebi o Sabonete facial da Natura Faces. Amei ele, e ele custa R$ 29,90.

Daí, somando todos preços cheios, daria R$ 155,50. Um valor bem legal, já que pago R$ 35,91 no plano anual. Mas nem sempre tem pontos pra trocar, ou produtos que valham a pena, ou pessoas que assinem no meu link.


Eu amei demais o balm da Glam e o sabonete da Natura. O gel facial eu não aguento maaaissss, assim como o sérum da Barbour's (único item da marca que não gostei). O esfoliante é super fraco e melado, e o gel de sobrancelhas é bem bom, mas não é algo que eu use muito.

O que acharam? Ainda aguentam essa assinatura que nem é de vocês? hahaha

 

 

2 comentários:

  1. EU gostei mais da Arraiá a Pets deixou a desejar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Só vale a pena pra quem mora onde o frete é grátis, senão fica muito caro!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/