quinta-feira, 29 de junho de 2023

Lápis labial Make B #brinde


 

Coisas que amo: presente, recebidos, dinheiro e brindes. Nesse post, temos brinde! Mais uma ação do Boticário participada com sucesso. Em maio, foi a vez de resgatar o lápis labial Make B na cor Nude Malva.




É um mini lápis, pra divulgar o lançamento de umas máscaras de cílios que nem olhei, porque achei super caras. É tãooo lindinho! Eu já tinha um lápis daqueles jumbo da linha Intense, e amo. Aliás, a cor é bem parecida. Esse é fácil de usar, não é seco demais a ponto de machucar os lábios, mas por ser fino, dá mais trabalho se for usar só ele como batom (que é como usei). Achei a cor lindíssima e ele muito confortável de se usar na boca.

 



Olhei no  site e tem em mais dois tons, um vermelho e um marrom. Achei caro, custam R$ 50 e poucos. Pra um lápis... Os da linha Intense custam na faixa dos R$ 20-30 e acho super justo. É lindo, Boticário arrasou, mas o preço é salgado.


Obrigada, Boti, vocês são perfeitos nas ações 💜 sempre acabo fazendo alguma comprinha... vocês resgataram o brinde? 💜

 

Um comentário:

  1. Eu amei esse lápis, a cor é perfeita demais, estou encantada nele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/