quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Testados da linha Intense O Boticário: batons e máscaras de cílios

 

Aviso pré-post: essas fotos são muito velhas e esqueci de postar hahaha São todos "recebidos" que ganhei de formatura, que foi em fevereiro de 2019... hehe my bad! Ganhei muita coisa do Boticário e tinha que vir falar deles!

São todas makes da linha Intense, que eu ainda não conhecia e agora amo!

 

 

 

Batom Lápis Insta Lip Mate cor Nude

Esse batom lápis é muito bom! O meu é o nude, é bem quente e pigmentado, pode servir até de base de batom e de contorno de boca. Dura muito, não é seco demais, desliza bem e fica lindo! Olhei no site e custa atualmente R$ 17,90 e tem em 5 cores.


Batom cremoso nude Babados

Esse é outro queridinho, virou meu batom base do dia a dia hahaha é um nude cremoso, mas super sequinho! Não fica fosco, mas não gruda nada o cabelo. Fica super confortável e é mais matte do que algumas marcas que chamam de matte e não é hahaha Essa cor chama Babados e eu amei porque é minha cor de boca saudável. Custa atualmente R$ 19,90 no site e tem em 8 cores.


Batom Líquido Glossy

Esse batom é na realidade um gloss, com efeito bocão, daqueles que dão uma leve ardência nos lábios e deixam a boca maior. É BEM refrescante e bem melado, tem uns brilhinhos e uma cobertura de cor bem baixa. Fica bonito na boca e mais ainda se usar outro por baixo dele, pra servir como base. Não curto muito essa sensação refrescante mas a proposta dele é bem legal. Não tirei foto na boca porque ficaram estranhas haha Atualmente custa R$ 29,90 e está disponível em 5 cores.


Máscaras de cílios Intense

Nunca tinha testado as máscaras de cílios do Boticário e me surpreendi! São muito boas! O preço é mais ou menos: R$ 39,90 cada, mas duram muito, não secam rápido. Ganhei a 3 em 1, que alonga, define e curva e é ótima pros cílios de baixo. Já a volume é per-fei-ta, bem encorpada, a escovinha não é grande demais, deixa os cílios super volumosos! Eu amei, com certeza vou recomprar. Não tirei foto nos cílios porque os meus são SUPER retos e sempre que posto, ninguém consegue ver nada. Mas garanto que a volume é show!


Consegui testar várias coisas do Boticário que nunca tinha usado e amei! São super de qualidade, preço justo e muito bonitos. Vocês gostam da linha Intense? Já usaram algum desses? Me contem que vou amar saber!


3 comentários:

  1. Eu queria essa máscara de cílios, parece ser realmente maravilhosa <3. Adorei também o lápis batom, é bem prático e eu adoro batom assim. Deve ter sido bem legal ganhar make de formatura, eu queria :P.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtos. Não usei nenhum deles ainda, mas fiquei interessada no batom líquido, a cor é linda.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Very nice lipstick colour!! :)   

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/