sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Aniver de 4 anos do blog!!



Aeee!! Hoje, 21 de agosto, é aniversário de 4 anos do blog! Tudo começou nesse post aqui, de apresentação, que voltei ao mundo dos blogs depois de ficar uns anos sumidinha. No blog antigo eu falava de livros, filmes e música, e nesse de beleza e maquiagem, o que eu mais AMO agora! Tenho amigas desde 2010 e muuuuitas amigas novas e adoro a blogosfera por causa disso! 

E, pra comemorar, fiz um IGTV com um brownie de aniversário pra comemorar esse dia!


Atualmente somos 281 amigos aqui, 682 no Instagram e 233 no YouTube! Me sigam nas redes sociais pra crescermos mais *-*

Um beijo e muito obrigada por acompanharem! <3


13 comentários:

  1. Eeeeeee <3 parabéns amiga! Que venha muiiiito sucesso pra você e pro seu blog <3
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu já tinha desejado parabéns pelos 4 anos do blog lá no insta mas já que tem post aqui, hahahaha

    Parabéns! Muito sucesso! Logo tu vai ta comemorando outras conquistas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉEEEENS!!! FESTAAAAA! BOLOOOO!!! QUER BRIGADEIROOOOO! QUERO ALEGRIA RAQUEL!!!! hahahha
    Felicidades. Dá mais e mais energia continuar com blog quando amamos fazer isso, sem esperar por mais do que podemos lidar.

    O A Bela, não a Fera eu tenho desde 2014 mas tenho blog desde 2004, coisa de diário de menininha.

    Que venham mais 4 anos para o Tips n cofessions!

    Beijao
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  4. Aeeee, parabéns pelos 4 anos, Raquel! Que venha muuuito mais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que venham muito mais anos pela frente.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa que blog fofo! Meus parabéns! Desejo que a família Tips só aumente, sucesso lindinha!
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
  7. AHHH SUA LINDA! MUITO PARABÉNS!! ~O~
    Amei a receita, mas me diga, posso fazer sem a essência de baunilha ou substituir por outro ingrediente?
    Acredita que eu sempre esqueço o aniversário do meu blog? Eu só lembro quando já passou, kkk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Sucesso e muitos e muitos anos de blog e felicidades para você!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. EU vi a receitinha no insta e simplesmente amei, já quero fazer aquui em casa.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  10. Oie Raquel!!
    Parabéns novamente, amiga!! Eu amei a receitinha!!

    Um beijo, ♥

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal né <3 eu já te dei os parabéns no insta, mas aqui é o aniversariante hahaha Parabéns, que venha muito mais, sucessssso <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. PARABÉEEENS, eu fico tão feliz quando vejo uma amiga que arrasa e faz um conteúdo tão lindo, tão incrível como você Raquel! Você merece muuito mais, tomara que no próximo ano você esteja comemorando e ganhando muuito dinheiro com suas mídias <3

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/