terça-feira, 25 de agosto de 2020

Desafio de Escrita 15 - minhas atividades

 

Desafio de escrita do blog abril de 89.


Desafio 15 - Liste todas as atividades do seu dia hoje

 

Desde o dia 16 de março de 2020, meu dia tem sido basicamente o mesmo, então é fácil falar. Vou descrever de forma genérica haha

Eu nunca fui de acordar cedo, então agora que não tenho horário pra nada, isso se manteve. Não me encontram acordada antes das 10h, a menos que tenha reunião online. Meu despertador toca às 10h15 mas vou levantar lá pelas 11h... daí tomo bastante água e como uma fruta (banana ou mamão) e enrolo até o almoço. Às vezes tem pronto, às vezes faço... Depois, lavo a louça e passo álcool na mesa, pia, banheiro, torneiras... tudo que for "encostável" HAHA E depois é a vez do álcool perfumado no chão.

Tudo limpo, sigo pras tarefas de sempre: tem dia que é dia de mercado, ou dia de fazer algo pro blog, ou fazer pão, café da tarde... Também é hora de começar minhas tarefas do mestrado, ver e-mails, escrever dissertação, revisar artigo, todas coisas no computador. Lá pelas 17h eu paro e faço uns 20-30 minutos de exercícios online (o canal chama Roberta's Gym Brasil). Pra me alongar e não ficar MEGA parada. Estou conseguindo manter, apesar odiar exercícios, mesmo assim meu peso deu uma subidinha, mas estou feliz de estar fazendo algo pelo menos.

Daí aproveito que estou com calor e vou tomar banho. Tem dia de hidratação no cabelo, de esfoliação no rosto, de máscara. Depois do banho já lavo minha roupa do dia (sim lavo tudo na mão), penso na janta, trabalho mais um pouco, vejo algo no YouTube...

Meu dia está sendo bem sem graça, sempre a mesma coisa, e parece que faço faço coisas mas não fiz nada porque não é mais a minha rotina antiga. Não vejo a hora de poder sair na rua de novo!

 

E você, qual atividade que faz todos os dias?


15 comentários:

  1. Minha rotina não tem sido tãooo diferente da sua no quesito não ter taantas novidades legais etc hahahaa.
    E menina esse canal da Roberta's Gym Brasil é ótimoooo, no começo da quarentena eu fazia os exercícios de lá direto, agora dei uma desanimada, mas quero voltar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei saber sobre sua rotina, você é bem organizada, coisa que preciso aprender a ser. hehe
    Meu dia hoje foi até animado porque acordei energizada. kkk
    Cuidei da minha pele, dos pets, lavei vasinhas, estou aqui me dedicando ao blog, mais tarde vou fazer compras com minha mãe, estudar, ler e ver série. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Menina, se tu acha a tua rotina parada.. imagina a minha? basicamente é acordar, comer e dormir (in)felizmente haha
    Perto de mim, você é super produtiva, pensa nisso!
    Confesso que sempre fiz os exercicios da Roberta's Gym Brasil, tinha um desafio de 10 min que era fogoo.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Por aqui estou trabalhando em casa, desde março! Então a minha rotina é acordar às 6h para estudar, iniciar o trabalho às 9h e apenas às 19h encerrar e tentar fazer algum tipo de exercício. Saudades de sair por aí haha
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  5. Eu bem que queria estar em casa, mas desde que voltei a trabalhar presencialmente, não estou com tempo para me exercitar mais e sinto falta disso. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Oie Raquel!!
    A minha rotina está bem monótoma também: trabalho e casa e à noite tenho assistido séries. Exercícios, nem sei o que é! hahaha Sou muito preguiçosa para fazer.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando essa série de posts! Os meu dias também tem bastante rotina, principalmente por estar em casa de quarentena né. Mas confesso que apesar de gostar um pouco de rotina, até certo ponto, também gosto de as vezes tentar fazer coisas diferentes. Cuidar da casa, e assistir algo a noite (filmes(tem filmes super legais no youtube hahah), séries ou vídeos no youtube) se repetem quase todos os dias hahahah. Mas tem dias (durante o dia), que gravo vídeos, outros escrevo posts pro blog, tem dia de ir ao mercado e faço exercícios em casa. Em outros resolvo fazer umas faxinas hahaha, tenho me empolgado até com isso. Enfim, como sempre, me empolguei no comentário!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Por um milagre até que estou acordando cedo, embora essa semana só hoje que acordei antes das 10h xD. A minha também anda normal como sempre, as vezes meio entendiante, outras tem sido bem legal. Sinto falta de me arrumar e sair também. Hoje em dia não estou mais fazendo nem a make dos olhos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Meus dias estão sendo assim também, antes da pandemia eu e meu marido já trabalhávamos em casa, então não mudou muita coisa. Mas agora não estamos fazendo exercícios e tem dias que o tédio consome! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Também tenho sentido que meu dia-a-dia anda beeem sem graça, sempre a mesma coisa e nenhuma surpresa. Depois da quarentena eu mantive o mesmo peso de sempre, mas desde que as academias fecharam eu nunca mais fiz exercício físico com frequência, saudades das aulas de dança...
    Enfim, acho que todo mundo tá com a rotina meio bagunçada por causa da quarentena.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Tenho feito minhas atividades no computador, além de espanhol e sinto falta de estar com as minhas amigas e sair.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Minha rotina também está bem cansativa, parece que quanto mais a gente faz, menos o dia rende, também saudades de ir para a rua e passear sem rumo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. I have similar days...I work, work-out, eat, go for a walk and try to find something fun/new to do.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  14. Já eu não consigo acordar as 10 por exemplo kkk parece que o dia ta passando e eu to ali dormindo kkkk eu acordo 8 e pouco, 9 horas! Meus dias se resumem basicamente em vídeos pro canal, maquiagem, vídeos pro insta e maquiagem de novo! Atividade física não faço nenhuma ): queria ter disposição pra isso hahah
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/