terça-feira, 27 de junho de 2023

Máscara hidratante Natura Faces


 

Eu vou ter que criar uma categoria "cuidado com a burra". Às vezes a doida compra as coisas na pressa, não observa direito e compra o que não era pra comprar. Foi o caso dessa máscara facial. Eu estava atrás da máscara de argila verde da Natura Faces, que todo mundo ama e fala super bem pra pele oleosa. Comprei essa pra fechar os R$ 39 na Shopee (com estoque de shampoo de Vinagre de Maçã do Boti), e na correria não vi que existiam mais de uma máscara da Natura Faces. Então, por isso, vou falar da máscara facial hidratante refresh.




Ela vem com 50 mL, uma bisnaguinha fofa e com as cores LINDAS, e custa R$ 30,90. Acho que paguei menos de R$ 20. Daí ela chegou e eu vi a cagada que fiz hehehe ela é um creminho lilás lindo e cheiroso, sem enxágue. Daí meu cérebro classifica como hidratante, e não como máscara. Então uso na etapa de hidratação do rosto.

 


 

Ela não seca super bem, mas como uso de noite, tá show. Deixa a pele hidratada e gostosa, mas nada de mais. É uma coisa legal, mas já tenho meus hidratantes favoritos.

 


 

A máscara de argila eu nem achei mais no site, talvez esteja esgotada ou fora de linha. Achei uma esfoliante, prima dessa, mas não sei se compraria. Vocês já usaram alguma? Achei os preços justos, mas não recompraria por causa do efeito mesmo (que já vejo em outros produtos que gosto mais).

 

2 comentários:

  1. Acontece de comprar coisas erradas, faz parte hahaha.
    Eu adorei a embalagem e a cor lilás dele.
    Parece ser bom. Não conhecia ainda.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu na vida e uso essas máscaras como hidratante também, pelo menos é lilás que você ama

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/