quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Gel Incolor Cílios e Sobrancelhas Game On - Ruby Rose


 

E vamos de mais um item que comprei com o cupom da Ruby Rose (muito obrigada!). Eu nunca tinha usado gel incolor de sobrancelhas, achava legal mas nunca foi uma coisa que nooossa, preciso. Daí surgiu a oportunidade e me joguei. A marca tem da linha Feels Mood e da Game On, fui nessa segunda porque era mais barato e a embalagem mais bonita 😂

 


 

Esse é gel incolor de cílios + sobrancelhas. Na embalagem, diz que tem óleo de rícino e vitamina E, que são bons pra hidratar e estimular o crescimento dos pelinhos. A embalagem é linda, rosa, com padronagem pixelizada meio gamer, eu amo!

Ele vem com 3,8 mL e custa cerca de R$ 15, achei um preço bem legal. O aplicador tem um tamanho bom, é de silicone, fácil de usar e de aplicar. Gostei de passar nos cílios pra ajudar a máscara preta a dar mais volume e também a curvar por mais tempo.

 

 



Eu não tava dando nada pras sobrancelhas... ouço todo mundo falar que nenhum produto ajuda a levantar e tal. Bom, eu não gosto de foxy brows, acho estranho e não fica bom pra mim (ou pelo menos pra imagem que quero passar). Mas fui só testar pra ver, e os pelinhos ficam pra cima mesmo! Duram bastante assim, e ficam com toque siliconado muito legal de passar a mão 😂 aprovado! E pra pentear eles no lugar, também fica ótimo.

 


 

Gostei muito! Não é algo que uso todos dias, e nem usei tempo o suficiente pra ver se ajuda no crescimento, mas pra pentear e deixar no lugar, amei! Vocês curtem usar gel incolor?

 

4 comentários:

  1. Eu quero pois achei fofa essa embalagem e parece ser ótima

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Tá aí um produto que eu adoro e uso quase todos os dias hahaha!
    E já quero usar esse da Ruby Rose hehehe, aliás amei a embalagem.
    Minha sobrancelha é bem marcada e os fios compridos, então uso esse tipo de produto pra manter os fios no lugar.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "nooossa, preciso" kkk eu li como se você estivesse falando rs eu já tinha visto esse gel incolor por aí mas nunca havia comprado, teve uma época que eu usava bastante, hoje já não uso tanto, apenas sombra e aqueles "pentinhos" pequenininhos, meio que um pincel para sobrancelhas, para corrigir e deixar no lugarzinho ♥

    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava mesmo querendo comprar um desse para minha sobrancelha, esse post veio na hora certa! Hahaha
    Adorei o post.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/