terça-feira, 3 de agosto de 2021

BEDA #03 - Lapiseira de sobrancelha PERFEITA da D'Hermosa


 

Hoje eu tô empolgada pra falar desse achadinho maraaa! Uma amiga me mandou o link da Shopee e falou "nossa, parece aquela famosa" e eu "hummm vô compla". Já aviso: parece ser um dupe mesmo! Mas não posso afirmar porque não usei as outras, mas vou contar tudo que achei dessa!

É a lapiseira retrátil de sobrancelha da D'Hermosa. Ela tem vem nessa embalagem que deixa ela exposta e se chama "Look at me". Na embalagem também diz que é à prova d'água e dura 24 h. Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas já corri no Insta e achei uma fofura.

 

 

Essa embalagem que tem escovinha de um lado e produto do outro é bem normal, mas a diferença é o formato da escovinha: é daquelas ovais que estavam na moda há um tempo. E eu não achava que isso ia fazer tanta diferença! É o grande plus dela, é maravilhosa pra esfumar e pentear os pelinhos. Muito boa mesmo! Muito melhor do que as escovinhas estilo de rímel, que costumam vir.


 

Ela está disponível em 3 cores. A minha é a 3 e é a mais cinza. Perfeita! Nunca usei um produto assim com fundo de cor que se encaixasse tão bem na minha sobrancelha. Fica perfeita! Estou muito apaixonada. Se funde bem, é fácil de esfumar e com a escovinha fica perfeita. Os outros dois tons são marrom mais escurinho e um tom mais claro que imagino ser pra loiras.

A ponta dela é triangular e não é muito grossa. Perfeita pra fazer a sobrancelha bem na régua hahaha dá pra riscar bem, e não arranca os pelinhos. Amei demais! Só não achei à prova d'água. Achei normal, sai fácil, mas não borra durante o dia nem fica saindo se não esfregar.


 

Fica super natural e lindo. Tô muito apaixonada. Principalmente porque as versões mais conhecidas custam de R$ 60 pra cima, e nessa paguei cerca de R$ 9. Perfeito demais! Sério, tô muito apaixonada. Foi um achadinho maravilhoso. Quero comprar pra fazer estoque, tenho medo dela sumir. Vale muito à pena, é simplesmente perfeita e tô apaixonada real!

 

Perfil da D'Hermosa no Instagram

 

O que você usa pra corrigir as sobrancelhas?


4 comentários:

  1. Oie. Eu adorei sua resenha, já quero testar nesse instante !! Para corrigir, eu uso sombra para sobrancelha mesmo.
    Mas eu adorei esse produto, ficou super natural nas suas sobrancelhas.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas marcas que fazem produtos baratinhos e dupes desses caros por ai *o* achei essa lapiseira perfeita, tinha visto no seu insta também e fora que já salvei ela pra comprar no shopee (só as viciadas online).

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou demais nesse achado, eu quero super amiga, achei o máximo e ficou perfeita a cor em você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu viii quando tu falou que comprou ela, achei demais porque é um dupe super barato em comparação aos mais caros. Achei a cor bonita para o teu pelo e ficou bem natural. Vai para a minha listinha também, achei prática.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/