segunda-feira, 2 de agosto de 2021

BEDA #02 - Lip balm da Luisance


 

 

Estou correndo com o BEDA após ONTEM decidir que ia ter, então vou aproveitar pra adiantar as resenhas, que muitas estavam paradas devido à falta de oportunidade hahaha e hoje vamos de lip balm!

Esse lindinho da Luisance que parece aquele outro famoso, chama só Lip Balm Hidratante. Achei ele no centro da cidade por apenas R$ 6 e resolvi trazer pra ver como era. Comprei na versão baunilha mas ainda tem outras 4 (original, citrus, morango e honey peach). Na verdade, os nomes são todos em inglês e eu jamais vou entender porque não deixam em português quando a palavra existe aqui!

Ele vem nessa embalagem simples e bonitinha e é bem hidratante! Não deixa os lábios grudentos ou melecados, é aquela hidratação que está ali mas não fica te lembrando com ódio disso hahaha achei uma opção boa pra deixar na bolsa e passar conforme precisa, porque hidrata bem sem deixar os lábios de coxinha.



Tudo na versão baunilha é gostoso e o cheirinho dele é mara! Fica bem gostosinho, é doce mas não fica ali fedendo, sabe? É bem bom. Amo passar ele porque dá sensação de boca hidratada e ainda tem esse cheirinho mara. Ele lembra muuuito os da Nivea, na textura e acabamento. Achei muito bom e confesso que não estava esperando gostar tanto.

Aqui no site da marca dá pra ver todas versões. 

Amei muito e já quero todos, pra variar hahaha Vocês tem um lip balm favorito? :)

 

7 comentários:

  1. Ahhhh eu já quero, parece ser bom e com cheirinho de baunilha então, ameei! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. parece ser ótimo!
    não sabia que a Luisance tinha lip balm!
    se achar baratinho por aqui vou experimentar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Olha quem tá tentando o BEDA de novo hein... <3
    Também não entendo essa mania de colocar nome em inglês em tudo, mas enfim... Achei ótimo o custo-benefício desse balm, gosto de hidratantes labiais que ficam assim, bem sutis. Quando acabar os meus, vou procurar testar esse.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Já quero, adoro lip balms assim para usar em casa, sempre que acho um baratinho me jogo feliz

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheci esse produto da marca!
    Gosto de alguns produtos da marca
    Adorei :)

    Bjosss

    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade, tudo na versão baunilha é ótimooo!
    Adorei saber desse lip balm e que hidrata sem deixar os lábios de coxinha HAHAHAHA
    Eu não gosto muito dos da Nivea, geralmente uso manteiga de cacau mesmo, é o que me dou melhor. Mas ganhei um do Boticário e tenho curtido :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu olhei para esses balms uma vez, mas não esperava muito que fosse bom. Na verdade é como você fala da Luisance, loteria. Ou é bom, ou é péssimo. Fiquei feliz ao saber que é bom, porque ele é bem acessível.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/