domingo, 1 de agosto de 2021

BEDA #01 - TAG: Minha Rotina



 

Essa TAG eu AMEI e vi lá no blog da Leslie e quis muito responder porque amo falar de mim hahaha bora lá!

Aaaa esse post está saindo fora do cronograma porque é BEDAAAA (post todos os dias em agosto!) e acabei de lembrar! Então bora começar e ver se chegamos a 31 posts esse mês! Vocês vão acompanhar?? o/


Regras:
  • Postar o selo da TAG no seu blog.
  • Completar as frases sobre a sua rotina.
  • Indicar no mínimo três pessoas para responder a tag.
  • Quem desenvolveu essa tag foi a Marina, do blog Serenar.

As Frases
 
1. A primeira coisa que faço ao acordar é... pedir pra Alexa "Bom dia", "Acordei" e "Qual é meu flash briefing?", daí ela me fala tudo do dia que preciso saber, depois dobro minha cobertinha (amo demais), e sigo pra sala haha

2. No café da manhã eu como... detesto café da manhã, não tenho saco nem fome, então me obrigo a tomar café aromatizado de chocolate (só consigo esse), com uma banana/pêra/mamão/panqueca de banana (pick one).

3. De manhã eu... passo a maior parte do tempo dormindo, e costumo estudar ou responder e-mails e resolver pendências, mas sempre tem algum B.O. urgente que levo a manhã pra responder.

4. Eu almoço por volta de... meio-dia, se não a tarde não rende.

5. À tarde eu gosto de... gravar vídeos, estudar (não gosto mas preciso), resolver coisas do Mestrado, ir correr, ir no super, limpar a casa (o tanto quanto der tempo hahaha).

6. Todo dia eu... USO PROTETOR SOLAR!

7. Como forma de me organizar eu uso... planner só de datas, folhinha de agenda de posts pro blog e muuuitas listas.

8. No jantar eu como... o que tiver hahaha mas é minha refeição preferida então tento caprichar - amo massa e qualquer combinação de carboidratos disponível.

9. Eu vou dormir por volta de... meia-noite, queria dormir cedo mas não consigo ter rotina sem sair de casa.

10. Aos finais de semana eu... vou na casa do consagrado no sábado, no domingo pegamos comida em algum lugar, vamos no super, gravo vídeos e vou correr (ufa).

11. O que mais gosto de fazer no meu dia é... dormir e comer meus carboidratos lindamente, além de brincar de boneco de cera na frente do espelho.

AAAAAAA queria falar mais que uma frase! Eu posso falar de mim o dia todo, todos dia hahaha
 
 
Pra TAG, vou indicar a Camila do blog Descartes do Amor, a Luana Souza do Blog Beleza Make e a Luana Corá do blog Guria do Século Passado.
 

Me conta: qual a melhor parte do seu dia?


6 comentários:

  1. Hahahah adorei essa tag! Achei legal saber mais sobre você.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber do seu dia, o meu é uma loucura tanto que nem tive tempo de responder essa tag kkkkk

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ia te indicar pra essa TAG?? Hahahahahah mas você foi mais rápida e já respondeu hehe!
    Ahhh, adorei que você vai fazer BEDA, vou acompanhar siiiim :D
    Legal sua rotina, pelas coisas que você posta no insta, eu imaginei mesmo que seria algo assim. Gostei hehehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que incrível conhecer mais do seu dia a dia. Meu sonho é ter uma Alexa para chamar de minha. Até tenho uma na SmarTV mas ela é um pouco lesada da cabeça.

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Eu até pensei em fazer BEDA, mas não consegui me organizar pra isso D: Fica pra uma próxima kkkk
    Amei conhecer mais sobre ti, temos mesmo hábitos bem diferentes. hehe E a parte favorita do meu dia é quando eu deito pra dormir. hahaha
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. É incrível como pela manhã surge B.O que leva ela inteira para resolver, né? Fico p da vida com isso xD.
    Ai, gostaria de almoçar meio dia, mas não tenho fome nesse horário. Meu relógio biológico é todo estranho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/