quarta-feira, 4 de agosto de 2021

BEDA #04 - Batom da Rebeca pra Jequiti



Seguimos com o BEDA! E hoje vamos falar do batom da Rebeca Abravanel pra Jequiti, da linha Eu.

Esse batom eu ganhei do meu cunhado que era representante. Antes disso, nunca tinha tido contato com os produtos da Jequiti, que funciona assim como a Avon ou Natura. E conhecia a marca pelo Roda a Roda do SBT, que é frequente aqui em casa hehe a Rebeca é a filha número 3 do Silvio Santos e eu amo ela! Acho super simpática e amava quando ela estava à frente do programa. Seguido são lançadas coleções das filhas dele com a Jequiti, e essa linha Eu já teve várias assinaturas (até a Niina Secrets já teve). 

 

 

O meu batom é hidratante e chama Nude Suce (acho que é sucesso haha mas a palavra tá cortada). Não achei muitas informações dele porque não está mais à venda. Mas vim falar mesmo assim porque imagino que todos batons da marca sigam a mesma qualidade. A cor é bem bonita, meu tom de nude que amo. Deixa a boca hidratada mas não fica pegando ou saindo. É quase um matte confortável

 


 

A durabilidade é de batom cremoso. Deixa os lábios com um tom bonito e não fica feio se fica saindo. Amo esse tipo de batom.

Atualmente a linha da Rebeca não tem mais o batom, mas tem outros produtos, como esmalte, hidratante e perfume. Mas pesquisei e a faixa de preço dos batons em bala é entre 25 e 30 reais, preço bem justo.

Vocês já usaram alguma maquiagem da Jequiti?? :)


8 comentários:

  1. Que cor linda e vibrante. Não estou ligando o nome à pessoa. Não sei quem é essa Rebeca Abravanel. Eu conheço a Patrícia e a Sílvia.

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal esse batom da Jequiti, mas confesso que assim como você, eu nunca tive contato com a marca (até então pelo menos haha). Adorei a cor, um nude caramelo super funcional e combina com tudo! A cor é bonita e pigmentada nos lábios.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel,
    Esse batom ficou incrível em você. Já usei batom líquido, máscara de cílios e perfume da Jequiti.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei algumas makes da marca e gostei, acho que ainda tenho algo, são de qualidades. Essa cor de batom ficou linda em você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor bem linda!
    Eu gosto de batom assim, que não fica feio conforme vai saindo.
    Nunca usei nada da Jequiti, mas tenho curiosidade em experimentar algo pra ver qual é hehe.
    E aqui em casa meu pai adora assistir Roda a Roda HAHAHHAHAHA

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. achei a cor linda também! usaria muito! pena que não tem mais! :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Eu vi algumas youtubers que acompanho testando os batons da Jequiti e achei a qualidade maravilhosa. Mesmo esse sendo mais antigo, no caso não sendo mais comercializado, deu para notar que a textura é hidratante e com bastante pigmentação. Gostei de saber que não fica feio saindo dos lábios, porque a maioria dos batons que eu uso ficam.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/