terça-feira, 17 de setembro de 2024

Glambag Edição Glossy - Agosto de 2024


 

Minha penúltima Glambag! Eu esperava algo espetacular, pra me iludirem pra eu renovar. Até que gostei! Era a edição Glossy, em agosto de 2024. Confesso que tinha achado a bag bem feinha, mas quando recebi, gostei! Ela tem efeito brilhante, é plastificada, bem fofa. Só as cores... enfim, vieram 3 produtos, vamos lá!

 

 



💛 Stick Cremoso Multifuncional Frederika Make Nasci Assim 7 g 

Achei lindo e fofo! Amei a cor, é pequeno e lindinho, meu item favorito da vez!

Preço online: R$ 50,90

 


💛 Tônico Capilar Antiqueda Braé Defense 60 mL 

Esse é "chique" e eu recebi porque sou diamante vermelho. Esperava a paleta Cupid da Bruna Tavares, entãooo fiquei pistola 😂 legal, mas não acho útil porque sei o que realmente é antiqueda, e é ter uma alimentação e genética boas 😂

Preço online: R$ 94,90

 



 

💛 Sombra & Primer Vult Holográfica Folia Colors 8 mL
Achei super fofo, não conhecia essa coleção! Lindooo o brilho! Mas é o tipo de coisa que nunca lembro de usar hahaha

Preço online: R$ 19,90


💰 Total da bag: R$ 165,70


✅ Tem que vir acima de R$ 100, então tá ok. Os preços da Glam sempre são meio puxadinhos pra cima.


E fiz umas comprinhas! Iup!



A única coisa que vou sentir falta é a lojinha. Ainda bem que demorei a descobrir!

 

💗 Máscara para Cílios Vizzela Big No Panda 5 g

R$ 20,65 

Essa tava muito barata! Minha colega de trabalho indicou e aproveitei, ainda não usei.


💗 Esmalte Risqué Roxo Sem Crise 8 mL

R$ 4,28

Eu amo a Risqué e esmaltes roxos. Não curti taaaanto na unha, mas é bonitinho e o preço estava bom.


💗 Base Impala Vitaminada 

R$ 3,50 

Eu comprei por causa do preço e porque a minha está acabando. Quis testar da Impala que ouvi falar bem, mas ainda não usei.


💗 Fio Dental Kess Menta 11 m

R$ 2,63 

Comprei porque é miniii e deixei na necessaire do trabalho.


💗 Shampoo Lola Cosmetics Camomila 250 mL

R$ 20,71

Eu adoro coisa de camomila pro cabelo e pra tudo. Achei bem legal esse. É bom pro cabelo oleoso. Tem bastante cheiro de óleo de limão siciliano. Tô gostando, é totalmente transparente e o preço foi bom. Mas a embalagem não curti tanto, não tem dosador.


Ahhh eu tinha trocado pontos por um batom da Beyoung que não veio, e veio na nota! Reclamei e me devolveram os pontos, bem a tempo de não dar pra trocar por mais nada. Tenho uns 170 pontos que vão ficar no amor pra Glam, que saco 😡


É isso! Logo chega a de setembro, a última, ufa! Por enquanto, cansei, vou usar o dinheiro pra outras coisas. Não descarto reassinar em algum momento de loucura no futuro, mas agora eu tô de boas. Vocês curtiram?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/