terça-feira, 13 de junho de 2023

Delineador Meu Gatinho Preferido da Vivai


 

Eu sinto muita saudades da caneta delineadora da Dapop, a Chrome, que durou tempo demais e era super baratinha e boa. Comprei recentemente a da Playboy, e vi essa da Vivai no shopping. Comprei.

 



Acho que paguei R$ 15,99, um preço okay, porque era loja de shopping. Achei a embalagem LINDA, é roxa, e olhem a tampa!!! Ela se chama Meu Gatinho Preferido e diz ter traçado fino

 


 

A ponta é igual à de todas canetas delineadoras. É boa, fina, precisa, não dura demais. Sai bastante produto no primeiro uso, guardei deitada pra não entupir ou secar. Mas senti que nas vezes seguintes, ficou meio aguada. Sinto que o pigmento ficou preso em algum lugar, e agora quando vou passar, ela arranca o produto debaixo e deixa super aguado por cima :/ prefiro a da Playboy, que é o mesmo preço e acho o traçado bem mais preto (porém, é mais dura - e vi que esqueci de fazer resenha).


 

P de Playboy, V de Vivai


É fofa, preço bom, mas a comparação com a da Dapop fica complicada. Não recompraria por causa do efeito aguado (na foto, dá pra ver um pouco, que fica translúcido).




O que acharam? Minha caneta delineadora favorita é a da Panvel (confiram a lista de posts abaixo). Mas ela não é muito resistente à água. Queria mais uma da Dapop 😪 qual vocês me indicam?

 

YouTube Shorts testando a caneta


Outros posts sobre delineadores:

Caneta delineadora da Panvel

Caneta delineadora Belle Angel (post muito antigo)

Caneta Dapop Chrome

Caneta delineadora com cola de cílios

Delineador líquido Etude House 

Delineador líquido Eudora Soul

3 comentários:

  1. Eu achei fofa e quase comprei, mas triste com sua resenha, esperava mais, normalmente são boas, só é fofa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente achei que não é muito pigmentada, que pena :(
    Um delineador que me surpreendi foi a Vizzela, também se chama gatinho, algo assim. É muitooo boa!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo usar caneta delineadora... até tentei, mas prefiro mil vezes os tradicionais! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/