quinta-feira, 15 de junho de 2023

Base Eudora Glam Skin Control


 

Minha base favorita é a da Niina Secrets, a Hidra Glow. Todo mundo fala muito bem das bases da Eudora, eu acho caras, mas dizem que vale à pena. Outra coisa sobre a Eudora, é que tem lançamentos muito poucos divulgados, como o caso do Corretivo Soft Focus, ou de algumas fragrâncias novas. Eu quase não vi hype sobre essa base que é recente e se chama Skin Control, da linha Glam - a linha chique de makes da marca.

 


 

São 15 tons, o meu é o 00, o mais claro. Ficou perfeita! A base vem com 30 mL e custa R$ 61,99. Eu peguei no lançamento um pouco mais barata. Vi a Joyce falando no TikTok e quis. Ela promete 16h de controle de oleosidade e tem chá verde e ácido salicílico, que são ótimos pra pele oleosa/acneica. A embalagem é igual à da Niina, a Daily Tint, mas na cor preta. Gosto que tem um visor pra ver a cor real do produto. A caixinha que ela veio também é igual à da Daily Tint.




Achei a cobertura dela média e bem digna. Fica super bonita na pele, não fica super seca e com pó dura bem. Muito boa! A pigmentação também é boa, e dá pra construir camadas sem ficar feia. Dura bem, fica natural, mas cobre, amei mesmo! Tô guardando ela pros dias mais quentes, onde é mais difícil achar algo que assente bem na pele. Acho que dura 16h bonita, claro, vai mudar a aparência ao longo do dia, mas aguenta bem e te deixa apresentável 😂

 


 

Ainda prefiro a Hidra Glow, mas na falta dela, ou pelo preço, essa é uma boa pedida e ótima candidata a recomprar - algo que raramente eu faço. Já conheciam? 💜






2 comentários:

  1. Achei digna e compraria se não tivesse umas 50 bases, achei boa em você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. eu tô bem curiosa pra testar! difícil achar uma base que realmente segure a oleosidade!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/