terça-feira, 5 de outubro de 2021

Caneta delineadora com cola (muita tecnologia!)

 

 

Desde que vi essa caneta num vídeo da Jéssica Make, já fiquei doida pra usar. Eu acho LINDO make com cílios postiços, mas não tenho a mínima paciência pra colar, tirar, afff. Meus cílios são mega retos então eu meio que "preciso" usar pra make ficar com cara de elaborada. E essa caneta chegou pra revolucionaaar, não é magia, é tecnologia! Em 2021, carros voadores? Todos somos substituíveis por robôs??? Ouuu... caneta delineadora com cola de cílios!!! YAYYY!

Pedi na Shopee, o nome dela é "Caneta Lápis Delineador Para Cílios Magnéticos P/ Agua popular". Mas, não precisa de cílios magnéticos, funciona com qualquer um. Tive medo de pedir porque não tem marca. É simplesmente uma caneta toda emperiquitada, linda mesmo, delineadora. Se olhar, não dá nada por elas. Mas é mara!

 

 

 

Não tem muitas especificações dela, nem veio com embalagem. No link do vendedor diz que ela não precisa de cola, que gruda bem os cílios e que não mancha. Ela já vem na consistência certa pra grudar os cílios rapidinho. É um delineado mais grudentinho, que depois seca, não carimba, e prende BEM os cílios. Só tem que cuidar os cantinhos, onde fazemos o delineado mais fininho, porque mais fino = menos cola. Então ali às vezes solta. Mas é só dar uma reforçada que fica show.

 



 

Bom, eu amei e achei super prática! Eu ainda não sou expert em cílios, mas é uma mão na roda. Agora me dá mais vontade de usar cílios postiços porque é beeem mais prático, uma etapa cai fora. Claro, com delineado colorido não rola, mas se for delineado preto já são dois em um. Amo!!

 

Aaaaah tem vídeo lá no canal mostrando ela!!

 


 

Vocês já conheciam? Eu tô fã!

 

6 comentários:

  1. Já quero essa canetinha, achei tudo talvez assim eu aprenda a usar os cílios rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa caneta delineadora e achei bem prática.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Que novidade maravilhosaaa!
    Não temos carros voadores ainda, mas temos essa revolução para facilitar na aplicação de cílios postiços e também finalizar a maquiagem com um bom delineado. Me arrependendo de ter comprado aquelas colas próprias, pois acho elas complicadas de usar e no meu caso, não ajudou a colar os cílios nos meus verdadeiros.
    Bom saber que vende na Shopee e ele funciona. Já vou procurar para comprar no dia 10.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Que novidade legal, eu amei, não tenho costume de usar cílios postiços, odeio colar e não sou expert nisso também, já tinha visto sobre essa caneta na Shopee mas não imaginei que era pra isso, haha gostei da resenha. Grande abraço flor.

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei cílios postiços, mas tenho curiosidade em testar qualquer dia ;)
    Achei essa caneta delineadora com cola super moderna e a embalagem é puro luxoooo!
    Adorei! Ótima resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. deve ser muito prático mesmo! queria testar, mas não consigo mais ficar sem minhas extensões de cílios! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/