quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Desafio #1tema1esmalte - 1 ano de projeto: ROSA!



Geeeente dá pra acreditar que já foi um ano de Desafio Um Tema, Um Esmalte??? AAAA para tudo! E nesse mês, pra comemorar, fizemos uma retrospectiva! Cada menina ganhou, no sorteio, um tema antigo, pra reviver! E o meu foi o melhor de todos ROSA!

Ano passado eu tinha feito uma make mega rosa, estava de cabelo rosa (em outubro) e fui toda combinante. Pra esse ano, só tinha a mesma blusa rosa pra foto da make, e menos esmaltes rosa ainda! Daí fui comprar um, com minha licença poética de blogueira.

 



 

Foi muito difícil escolher um esmalte rosa porque sou libriana, sempre quero um diferente do que tenho, mas acho muitos dos cor de rosa enjoados e não gosto, ou acho caro. Nossa, um rolê todo pra gastar 5 reais num esmalte. Acabei indo na Belshop, lugar que mais tem esmalte aqui em POA, e me engracei nesse da Latika. Foi uns R$ 7 (ainda bem que baixou! já cheguei a pagar R$ 13 aqui) e achei a coisa mais linda e Instagramável. Olha essa embalagem! Essa marca é incrível e eu amei o rosa e a qualidade. Tô apaixonada!




Ai eu amooo esse desafio! Louca por muitos anos ainda. A make vocês podem conferir lá no Insta e também no YouTube. Eu já fico toda ansiosaaaa pro tema do mês que vem, que ainda nem foi votado hahaha

 

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do mês nos links abaixo:

Bia - @falaibia - bichos

Camila - Vinte Primaveras - amor

Carol - Mundo Perdido da Carol - noivas

 Leidi - Diário da Lady - flores

 Leslie - Apenas Leite e Pimenta - frutas

Lulu - Lulu on the Sky - doces

Patty - @blogpatriciafaria - brilho/glitter
 


13 comentários:

  1. Que fofas, esse esmalte é lindo demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Amo um esmalte rosa! Super lindo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Mas que honra, ser o primeiro
    a escrever meu nome na lousa...
    Um beijo e muito prazer, de
    novo.

    ResponderExcluir
  4. "Licença poética de blogueira" HAHAHAHAHA eu ri!!
    Toda vez que vejo esmaltes pra comprar e vejo essa marca fico encantada na embalagem, é muito fofa! ♥
    Eu adorei esse tom de rosa e esse tema mais sua cara impossível!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor desse esmalte. Rosa combina muito com você.
    Eu comprei um único esmalte da marca Latika e não quero mais nenhum outro. As embalagens são a mais pura fofura, mas eu odiei o pincel. Isso sem falar que a tampa quadrada me atrapalha. Já li resenhas de blogueiras dizendo que dá para tirar a tampa, mas não consigo tirar e tenho que esmaltar com a tampa quadrada.
    Na sua cidade o preço está bem mais caro que aqui. Eu sempre vejo esmaltes da Latika por 5 ou 6 reais e não é promoção. Eu jamais pagaria 13 reais num esmalte com essa tampa quadrada e esse pincel curto.
    A minha indignação com essa marca é grande. Tão grande quanto esse comentário. kkkkk
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. que embalagem fofa. Gostei da cor também
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua escolha, ainda + que os vidrinhos da Latika são lindos!

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá Raquel,
    Essa cor de esmalte ficou super fofa em você.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. sempre achei esses vidrinhos quadrados da Latika lindos demais, amei esse tom de rosa em vc

    www.tofucolorido.com.br
    @liviaalli

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor que tu escolheu, amo rosinha assim <3
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Como dizia a Kelly Key... "minha cor preferida é o rosa"!
    Eu amo tons cor de rosa nas unhas, fica tão delicado, meigo e proporciona muito charme nas mãos, dignas de moça da realeza.
    Eu achei lindo a cor desse esmalte e a embalagem dele é uma gracinha! *--*
    Nem parece que já temos 1 ano de projeto né? Passou tão rápido e que venha muitos e muitos anos de desafios e sucesso!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Que tom de rosa mais delicado!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/