quarta-feira, 7 de junho de 2023

BT Fix da Linha Bruna Tavares

 

Olha ela, postando bem linda. Deu um tempinho e vim falar de um produto que queria muuuito falar. Fiz testes (Oi, Luana, quero ser você) e vamos conversar sobre o que achei da BT Fix, a bruma fixadora de maquiagem da Linha Bruna Tavares

Eu ganhei ela de aniversário do meu amigo César (muito obrigada 💜), fiquei muuuito feliz porque ouvia falar muito bem desse fixador. Os meus estavam no fim, e logo entrou pra jogo. Dizem que fixa demais a make e ela não sai o dia todo. A embalagem é linda, as cores rosa claro e azul marinho são super chiques. Tem uma trava de segurança que é bem legal e vem com 100 mL.

 


 

Tem um cheiro gostoso, mas achei o jato meio fraco. Não é tipo uma bruma (gosto do aerossol da água de beleza da Caudalie, que faz uma bruma mesmo e pega em todo rosto). Se aplicar perto demais do rosto, fica muito molhado, e longe quase não pega. 

 

 

 

Testei vááários dias. Eu uso maquiagem todos os dias e ela precisa durar umas 10h no rosto, mas não dura. Não aguenta o calor, com ou sem bruma.

 



 

Achei que ajuda, mas de qualquer jeito, o rosto fica oleoso e com partes da base saindo durante o dia. Fiz uma preparação de pele boa, com primer, hidratante, protetor solar, pó (não nessa ordem). Melhor que isso, só nascendo com pele de herdeira hehehe

Encontrei online por R$ 69, achei um valor complicadinho. Não acho que recompraria. Prefiro os fixadores profissionais, tipo Vertix, ou a bruma da Niina (amo). Talvez funcione melhor antes da base. Não sei se amei, ao vivo, não curti nada a pele ao final do dia e acho que prefiro os dias que não passo ela, mas nas fotos, gostei. E o que vocês acharam?


6 comentários:

  1. wow. that product looks promising. i wanna get one. anyway, i love your blog and i followed you. i hope you followed back. thank you.😘

    http://www.itsjulieann.com/

    ResponderExcluir
  2. Não usei nenhum produto ainda da BT, mas gostei de saber sua opinião sincera sobre o produto. Minha irmã usa uma da Ruby Rose e ama. Vale a dica para testar!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sei lá pelo preço não investiria, acho que junta um tico mais e pega uma cadiveu, acho que tem uma proposta bacana mais não é muito a realidade dela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei fixador de maquiagem, mas vendo suas fotos acho que ajuda sim. Sua make no final do dia está bem bonita, pelo menos eu achei isso haha.
    Mas de fato o valor é meio carinho, porém tudo de make e pele tá caro hoje em dia :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelas fotos parece que a make ficou boa no final do dia. Talvez pessoalmente fique com outro aspecto. O preço não é acessível, então se você tem pontos negativos, é melhor investir em outro produto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. ja testei alguns sprays com esse tipo de proposta e sempre acho que nao faz milagre, mas ajudam sim

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/