terça-feira, 30 de maio de 2023

Desafio #1tema1esmalte - Maio 2023 - Um esmalte da minha mãe

 

Último post do mês sempre é dia de Desafio Um Tema, Um Esmalte, e pra Maio, que é o mês das mães, escolhemos o tema "Um esmalte da minha mãe". Pensei "me ferrei!", porque minha mãe usa esmaltes cintilantes que eu não curto muito, mas bem no dia que votamos o tema, a consagrada foi no super e voltou com um esmalte lançamento e eu já botei o olho 👀


Ela comprou um esmalte com cheirinho, da coleção da Impala, a Acalma-mente. A identidade visual é linda demais, são 7 cores e mais um oleozinho. O que ela comprou foi o lilás, o Lavanda Pacífica. Amei a cor, todos tem um efeito acetinado cintilantezinho muito fofo. O cheiro eu confesso que não senti muito, e também não durou muito nas minhas unhas, mas minha mãe está usando bastante. Achei lindo demais.

 




Se bem me lembro, embaixo passei o Apartamento 20, da Risqué e Friends, e foi a despedida dele.

 

Esse mês foi fraco de posts 😓 tô cheia de fotos, mas zero vontade de continuar mexendo num computador quando chego em casa. Mas mesmo assim tenho que mexer, porque tem as coisas do doutorado me esperando. Minha saúde mental melhorou 150% depois que deixei de ser dedicação exclusiva dele, foi total liberdade cantou. Mas ainda quero terminá-lo 😅 e chego em casa cansada, tenho que lavar roupa, fazer comida, limpar coisas, preparar roupa e comida pro dia seguinte, tomar banho (eu sei que todo mundo faz isso, mas é cansativo e toma tempo). O canal provavelmente vai ficar parado após o dia 31/05, que é o último vídeo programado. Mas enfim, sessão desabafo 😂


Qual esmalte mais te lembra sua mãe? 💜

 

👉💜 Vocês podem conferir as esmaltações das outras participantes do mês nos links abaixo! 


Adriana - Galera Fashion

Bruna - @bru.ggoulart 

Camila - Vinte Primaveras

Leslie - @apatroadacasa

 

4 comentários:

  1. Achei uma cor bem delicada e bonita. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo, nossa super sua cara, bem fofinho e lilás

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. eu amei o resultado!
    nunca mais usei minha coleção do friends kkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Ain, pior que eu tô meio desanimada do blog também, sei lá... Dei uma cansada :(
    Mas boa sorte aí nos seus afazeres depois do trabalho haha!
    E ah, amei o esmalte. Achei bem fofo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/