quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Delineador líquido Eudora Soul


 

E vamos de encheção de Eudora por aqui. Estou completamente vazia e sem saco e hoje vamos falar de mais um item que comprei muito barato por causa dos meus créditos. Foi ótimo, me deu boom de serotonina por breves 5 minutos. Eu queria em caneta, mas só tinha o líquido. Esse é o delineador líquido preto Eudora Soul.

 


 

O primeiro fato que preciso falar é que ele é MUITO preto. E fosco. Perfeito! O aplicador também é bem bom. Não é mega fino, mas dá pra fazer um traço fino. Não é nem mole nem muito duro. Gostei muito! A embalagem é linda e cinza, eu amo. Até gostaria que ele também fosse cinza 😂 vem com 2,5 mL, o que nem sei se é muito ou pouco porque não tenho costume de usar delineador líquido. Mas parece durar bastante. 

 


 

Ele custa normalmente R$ 31,99. Acho um preço okay, a Soul é uma linha mais em conta de maquiagens da Eudora.

Maaas como nem tudo são flores, ele não é nada à prova d'água, nem resistente. Sai muito fácil. Uma cuspidinha, uma lagriminha, já apaga ele. Faltou pingar uma gotinha do que deixa eles à prova d'água pra ficar perfeito. É legal pra dia a dia, pra ir ali, mas pra eventos ou pra chorar, não rola. Uma pena, amei ele mesmo assim.

Acho que, por hora, acabaram as resenhas da marca. Agora vamos de boom de Ruby Rose, que vocês amam! Se eu sumir, é porque fiquei mais deprimida. Beijos e até.


8 comentários:

  1. Gostei da resenha sincera amiga, por mais que ele tenha a embalagem bonita, eu não compraria pelo fato dele não ser à prova d'água, senão o olho da gente fica igual de um panda. kkk
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Eu usei uns dois vidros dele e adorava, maravilhoso e um dois meus preferidos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena não ser à prova d'água, mas gostei dele por ser bem pretinho e a embalagem é linda.

    Beijos.

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pena que não é à prova d'água, não dá nem para chorar sem virar um panda. Mas gostei da pigmentação dele, bem pretinha.
    Espero que fique bem e melhore dessa tristeza.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. bem pigmentado mesmo!
    e o preço é ótimo tbm! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei mas uma pena não ser à prova d'água :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Pena que ele não é à prova d´água. Boa semana! beijos

    www.ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/