terça-feira, 6 de setembro de 2022

Novo Sunprise da Etude House :(


 

Tooooda vez que eu gosto de um protetor solar, ele muda a fórmula. Foi assim com o Nivea Sun e o Isdin. E agora com o da Etude House. Eu recééém falei do Sunprise aqui (tá, em março) e quando fui recomprar, achei que só tinha mudado a embalagem, mas também mudou a fórmula.

 


 

O antigo era mais físico, também tinha FPS 50+ igual esse. A bisnaga ainda vem 50 g, o que é bastante. E agora ele é uma bisnaguinha mesmo, mais fácil de cortar pra usar até o fim yayy

O novo se chama Mild Watery Light. Seguindo a tendência de produtos coreanos e asiáticos mais cremosos. É comum que mudem a fórmula e acompanhem as tendências dos consumidores e agora eles querem coisas mais hidratantes e cremosas. O antigo era sequinho PERFEITO e esse é cremoso, não seca totalmente e fica com aspecto de hidratado/molhado/oleoso sim. Ai, que tristeza 😪. No anúncio diz que é sun gel, eu achei ele bem creminho mesmo. É gostoso o toque mas não fica sequinho no rosto.

 


 

Atualmente custa R$ 47 (dia 05/09/2022), sempre tem promo, mas não achei que vale a pena. O antigo era muito melhor. Parece que mesmo no anúncio do antigo, mandam o novo. Na foto mesmo, acima, vocês podem ver a diferença de textura.

Agora vou seguir comprando o da Natura FPS 60 pele oleosa, que fica ótimo em mim, porém tem que achar uma promoção boa. Até tenho medo de falar que gosto e mudar a fórmula amanhã 😂


5 comentários:

  1. Oii,

    adoramos saber mais do novo sun, pena não ficar sequinho na pele, realmente da para notar a diferença de textura. Mas ainda vamos adquirir para testar...
    Obrigada pelo post
    Abraços,
    Rose e Sarah
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não testei o novo, estou até com medo agora ahah
    O outro eu super amo também!!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comigo acontece o mesmo. Se eu amo muito um produto, ele muda a fórmula. Por isso decidi que eu vou mudar de produto e testar outros. Ainda não achei o meu protetor solar dos sonhos. Já ouvi muitos elogios desse Etude House, pena que agora mudou e não é mais sequinho.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel, que chato que eles mudaram a fórmula, por aqui eu uso sempre o da Renew FPS 50 ou 70 depende do preço!
    O que uso diz ser matte, mas sempre acho que fica com a pele brilhosa, uso o pó pra selar.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Até meu Bioré que era famoso por ser sequinho não está amiga, vou comprar natura pois ele não tem erro, oriental está amando tudo que é melado

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/