quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Novos Bubbaloo dO Boticário


 

Eu jureeeei que não ia comprar nada do Bubbaloo no Boticário, por causa do hype da última vez e eu nem amei. Mas não resisti aos novos cheirinhos e comprei uma coisa de cada com uma revendedora na Shopee, pra ajudar a classe e chegou super rápido e MUITO fofo! Quis e olha que nunca gostei de chiclete e o Bubbaloo era meu menos preferido, ainda, por causa do recheio 😂

 

Gloss labial rosa Tutti Frutti

 


 

Eu nem gosto de gloss, mas porque tooodoo mundo falou dele, resolvi pegar dessa vez. Ele não tem cor, é só o efeito mesmo. Deixa os lábios bem hidratados e não fica colando ou pegando, é bem confortável. Tem cheirinho maravilhosoooo do recheio do Bubbaloo e vem nessa embalagem super fofa que parece um tubo de ensaio, com 5 mL. Custa(va)(porque tá esgotado) R$ 36,90, até okay visto que tá tudo caro. Queria o de morango por ter fundo de cor!


Sabonete líquido em calda Uva



 

 

Eu tava doida pra sentir o cheiro e é uma delícia! Bem fortinho, estilo Tang de uva mesmo 😂 faz espuminha gostosa, o cheiro fica um tempinho no corpo mas não dá quase pra sentir, é leve. Essa linha eu considero que tem baixa fixação. Bom, é um sabonete líquido normal, tem cheiro delícia de uva e é isso. Custa R$ 34,90 e vem com 150 mL. Dos 3 itens que comprei, é o único que tem estoque no site.


Condicionador Morango




Disparado o meu favorito! Nossa, o cheiro uma DELÍCIA! Muito morangoso. O cabelo desmaia legal, fica mega macio e cheiroso. Queria comprar mais, mas está esgotado. É perfeito demais, uma delícia. Vem com 250 mL e custava R$ 29,90, achei bom até porque vem 250 mL, e geralmente condicionador vem com 200 mL ou menos. Ai, muito amor. E ele é rosinha, lindo, lindo!


Dessa vez eu curti mais os produtos. Queria pegar ainda mais o hidratante de morango e o gloss, mas não sei se vai ter quando eu puder $$$ hahaha enfim amei demais, dessa vez a experiência foi melhor!

 

5 comentários:

  1. Ai que delícia!!! Agora tem o de uva, não tinha visto, já quero!

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto saudades dos chicletes toda vez que veja essas embalagens. Eu amava ir na padaria só para comprar chicletes Bubbaloo. Essa coleção Bubbaloo é puro sucesso.
    Que bom que dessa vez você gostou dos produtos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Menina rodei o mundo por aqui atrás do gloss de uva e tudo esgotado, até desisti hahahaha mas deve ser muito bom!
    Uma pena ter baixa fixação a linha.


    beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem um cheiro maravilhoso mesmo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui o gloss de morango e o Kit de Shampoo e condicionador e amei demais ambos, estou mega apaixonada e feliz que finalmente consegui um gloss

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/