terça-feira, 13 de setembro de 2022

Blush Marília Mendonça e Océane


Vou ser cancelada, mas confesso que não sou muito fã de música brasileira. O que significa que nunca fui de ouvir sertanejo, incluindo Marília Mendonça. Fui pega de surpresa e fiquei chocada e triste com a tragédia. Depois, quando a Océane lançou a coleção, não corri pra comprar. Achei tudo LINDO, o preço até okay, mas resolvi esperar. Sempre que espero, nunca me arrependo. Porque as coisas não esgotam e sempre encalham uma que outra e acabo pegando promoção. Esse comprei com moedinhas e cupom da beleza na Shopee e acabou saindo de R$ 55 por cerca de R$ 17.

 



A coleção é lindíssima nesse verde escuro chique e parece de couro. Tinha batons, paleta de sombras, de iluminador e delineador, e o blush, que comprei. Ele é super cintilante. Lindo! Tem esse prensado de um M que é uma coroa, lindo demais. Nunca tinha usado nada da Océane e fiquei chocada com a qualidade maravilhosa. Vem com 8 g.

 


 

A embalagem tem até espelho, achei chique. Ele praticamente não tem fundo de cor. É só um cintilante meio pêssego douradinho lindo. Achei mais legal como topping de blush ou como iluminador. Fiquei simplesmente encantada.



 

Vocês compraram algo dessa coleção? Ouvi dizer que ia ter parte 2, veremos. Achei lindo!


5 comentários:

  1. Eu gosto de sertanejo, mas nunca fui fã de Marília Mendonça. Claro que fiquei muito triste com tudo que aconteceu com ela, só que nunca me identifiquei com as músicas dela. Eu sou tão desinformada sobre os fatos da Marília Mendonça que não sabia que tem uma coleção de make dela. Achei a cor bem bonita e delicada.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    realmente muito triste.. mas esse blush está lindo, olha que tom maravilhoso!!! Ansiosas para parte 2 em...
    abraços,
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, não comprei nada da coleção, mas achei esse blush lindo demais!

    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Esse blush é muito perfeito, sou completamente apaixonada nele é um dos meus favoritos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/