quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Recebidos Ammece - Capi Nutry (agosto)


 

E mais uma vez temos recebidos Ammece por aqui! Muito obrigada, Ammece! Nesse mês, recebi a linha Capi Nutry, pros cuidados com os cabelos!

A linha tem 3 itens: shampoo higienizante, tônico capilar e suplemento em cápsulas. Vou falar mais sobre o shampoo higienizante, que foi o que mais usei.

A linha Capi Nutry é um tratamento completo pros cabelos, pra devolver vida e saúde. Foca em ajudar a prevenir a quebra e queda, e também a devolver volume e brilho para os fios. 




O shampoo vem com 200 mL e é para limpeza profunda. Eu estava precisando demaisss de um shampoo de limpeza profunda. Meu cabelo é e está muito oleoso, terrível. Ele é verdinho transparente, bem fofo, e tem cheirinho mentolado bem refrescante. Achei que limpa super bem, não resseca e remove bem a oleosidade. Achei bem bom! Ele custa R$ 118, preço cheio, acho beeeem caro e provavelmente não é um produto que eu compraria, apesar de ter amado, não é acessível pra mim. Também ajuda a diminuir a caspa e seborreia, e meu couro cabeludo estava terrível e senti que deu uma amenizada.


O tônico capilar eu não consegui usar tanto quanto gostaria. Esses produtos exigem constância e eu estava com o couro muito irritado de caspa e alguma outra alergia que ainda preciso ir ver. Estou triste porque queria muito ter usado. Ele vem com 60 mL e custa R$ 260. Até onde sei, apenas o composto minoxidil pode auxiliar o crescimento de pêlos e cabelos e pelo que vi, não tem na fórmula. Mas imagino que com o uso contínuo e a combinação de compostos, possa ajudar e estimular o crescimento.


E o suplemento eu também não consegui usar, porque estou fazendo uns exames e não consegui consultar uma dermatologista pra avaliar. Suplementos sempre devem ser ingeridos sob prescrição e avaliação médica. Vi que ele tem muuuuitos micronutrientes, não cheguei a analisar de fato pra ver se não tinha compostos antagônicos, por isso acho interessante a avaliação da ingestão por um médico ou nutricionista.

 

Vocês podem comprar a linha no site da Ammece.


Eu gostei muito do shampoo, infelizmente não consegui usar toda a linha e acho ela um pouco cara. Os produtos da Ammece são ótimos e acho que vale a pena pra quem consegue investir 😍

 

3 comentários:

  1. São produtos caros, mas se tiverem um bom resultado vale a pena o investimento. Gostei de saber mais sobre a marca porque não a conhecia.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os recebidos, são ótimos!
    Beijinhos lindeza! <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser incríveis demais esses produtos, interessada no shampoo. Recebidos maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/