terça-feira, 20 de setembro de 2022

Vitamina C Plus Eraser da Missha


 

Lá fui eu na Shopee e comprei o delineador da Etude House, e pra fechar o valor e me mimar, comprei uma vitamina C da Missha. Esse não é o full size, é uma versão "sample" (amostra), do Vita C Plus Eraser Toning Cream, uma versão menorzinha da vitamina C facial da marca.



A foto do anúncio é toda feia, achei que ia vir coisa fake, mas deu tudo certo. É uma bisnaguinha bem fofa de 10 mL. O creminho é levinho, leitoso, absorve bem, não deixa a pele oleosa. Só aí já é só sucesso hahaha a embalagem é bem boa e ajuda a aproveitar até o fim.



É pequeno mas rende bastante. Não sei dizer se nooossa, fez muita diferença em manchas, mas gosto de ter uma vitamina C pra passar antes do protetor solar, ainda mais quando saio na rua. Ela tem 8% de vitamina C derivada (ethyl ascorbid acid), uma versão mais estável do ácido ascórbico, pra cosméticos. Não me ligo tanto se tem pura ou derivada, mas sim na concentração.

 

Custa R$ 19,90. Achei okay. Não recompraria pois prefiro a da Principia ou Tracta, mas gostei de testar, é um creminho legalzinho. Quem quiser, tem nessa loja que comprei na Shopee, e veio da Coreia em cerca de 30 dias corridos.

 

3 comentários:

  1. eu comprei a vit c da QDB, mas não tô usando ainda!
    essa marca é bem famosa por um BB cream! mas nunca usei! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel,
    que legal, não conheciamos esse produto, mas como você comentou que obteve resultados nas manchinhas, já ficamos curiosas. Qual você usa da Tracta?
    Abraços,
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. A marca é ótima e tenho curiosidade de testar, o tamanho é bom para levar em viagens, achei prático e saber se vai funcionar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/