terça-feira, 7 de abril de 2020

Paleta Sky da Ruby Rose


A torcida piraaa! Finalmente achei uma paletinha com tons frios e azulados, de sombra. Que alegria! A responsável foi a Ruby Rose, que lançou várias paletinhas temáticas redondinhas e fofas, com 9 tons e um primer no centro. A minha é a Sky.


Os tons são muito lindos! Achei que os com brilho não são tão pigmentados, ou que não grudam fácil, algo assim. Mas os foscos já me satisfazem! Paguei R$17.



Ignorem os cílios retos (não tem o que fazer) e vejam como são lindos!




Primeiro swatch deste blog!



Ai achei ela tão lindinha, tô tão feliz! Em breve quero fazer uma make lá no canal pra vocês! Tem outras versões com todas cores possíveis e imagináveis, certo que se você quiser vai encontrar uma da sua cara.


12 comentários:

  1. Oii Raquel, eu tenho outras versões dessa paleta e amo, as cores opacas são super pigmentadas! Essa que você escolheu é linda e tem ótimos tons de azul <3

    ResponderExcluir
  2. que paleta linda.
    adorei os tons.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. A paleta é linda, eu era louca para comprar elas, porém nunca encontrei aqui em Belém e acabei desistindo com o tempo.
    A make ficou bonita, caso tu não curta tanto os cílios naturais, colar cílios postiços para dar "acabamento" ia ser show, porque dá um ar mais profissional na maquiagem. Mas isso é mais coisa de gosto também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oiê, não tenho paleta da Ruby, mais adorei essa muito tons que eu curto.

    Beijos
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa paleta é maravilhosaaa! Amei todas as cores dela! *___*
    Já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Estou simplesmente apaixonada por esse tom de azul mais escuro! Simplesmente lindooooooo
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. OOi adorei essa paleta é linda e as cores são bem pigmentados.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essas paletinhas da Ruby Rose são lindas e o melhor é que o preço é bem em conta. Amei sua resenha! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. eu quase comprei essa paleta, acho as cores lindas, mas nunca uso elas pra sair, dai achei que talvez seria só pra gastar dinheiro mesmo e escolhi a Desert.
    Mas ela é ótima né? Se for pigmentada igual a Desert é só sucesso! (sem contar que o preço das paletas da RR são ótimos) hehe


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A ruby rose foi uma marca que cresceu muito bem. Além dos produtos baratos, investiram bastante na qualidade, e não deixa a desejar. Eu amei as cores, e esses azuis, hein?

    http://heythay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. EU amo essa palete, quando lançou só desejei ela, como ela é linda e pigmentada.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/