quinta-feira, 9 de abril de 2020

Wishlist de pós-quarentena


Eu jamais ia imaginar que o jeito de não me fazer gastar seria me enfiar numa quarentena de sei lá quantos dias, presa em casa com todas lojas do mundo fechadas. Aff! Não sou a melhor guardadora de dinheiro, adoro umas comprinhas e tô ficando doente de não mimar a princesa burguesa que sou com algumas coisinhas hihi então segue aí a wishlist de compras pós-quarentena, se ainda houver mundo!!

  • Protetor solar Isdin fusion water oil: esse protetor é muuuito falado em perfis de skincare, por ser sequinho, eficaz, uma maravilha toda. Preciso muito de um protetor novo e com certeza vai ser esse. Fator FPS 50 e custa cerca de R$ 90 por 50 mL (salgadinho...)
  • Cleasing oil da Bioré: tá super na moda óleo demaquilante, por remover bem as impurezas sem deixar o rosto oleoso ou repuxando. Essa marca e asiática, recém chegou no Brasil e dizem que é uma maravilha. A embalagem de 230 mL custa cerca de 75 reais.
  • Coleção de esmaltes K-Pop Lover da Risqué: a coleção toda tem 6 cores, mas as da foto são as mais clarinhas, que eu amo! Tô louca no nude rosa e no verde, coisa mais fofa.
  • BT Lux Dri: ahh esse batom todo mundo fala muito bem! Da Linha Bruna Tavares com a Tracta, a cor Dri pra mim é a mais linda. A Bru sempre arrasa nos batons <3 Custa cerca de R$ 55.
  • Tônico Seaweed da The Body Shop: esse é outro queridinho das páginas de skincare. Não é muito barato, R$ 65 por 250 mL, mas acho que compensa pela qualidade. É um tônico purificante de algas marinhas *-*
  • Batom Barbie Maker da MAC: esse lançamento é show e já tá esgotado. Um batom numa embalagem lindíssima dourada, com cor de boca saudável, e da Barbie! Será esse meu primeiro queridinho da marca??? Por enquanto está indisponível, mas o preço é R$ 104 (caro mas acho que mereço esse luxo uma vez na vida).
  • Uma cadeira nova e cinza: depois de tantos dias presa em casa, tô sentindo muita falta de uma cadeira boa e com altura regulável. Essa cinza tá foto tô super de olho, combina tanto com a paleta de cores do meu quarto :(
  • Um celular novo com várias câmeras: esse também é um luxo mas acho que preciso hahaha um celular novo com câmeras diversas e potentes pra poder gravar vídeos lindos pra todo mundo. Quem concorda, respira!
  • Nuxe Huile Prodigieuse: vi esse óleo na Sephora e fiquei interessada, 10 mL custavam R$ 35, mas acho que vale a pena porque dura muuito. Ele tem uns brilhinhos e é pro corpo, cabelo e rosto. Versátil, né? Estou curiosa!
Bom, é só isso! hahaha claro que só vai ficar na minha cabeça, porque eu nem sei se vou ter emprego até o fim da quarentena LOL Mas só de imaginar já me sinto rica haha

E você, o que vai fazer quando sair do isolamento social, #quarentener?

 

16 comentários:

  1. Hahahahahah essa é a parte boa dessa quaretena né? Nos fez economizar dinheiro.
    Adoreeei sua wishlist, amei essa linha de esmaltes.
    Eu tô louca pra comprar umas roupinhas novas quando tudo isso acabar hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não pensei nisso, hahaha xD
    Mas, quero muito ver o namorado!! xD

    Um beijo e boa Páscoa!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso rever meus amigos, quero voltar a trabalhar a sair com minha filha e meus pais nossa não aguento mais haha

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua wishlist, batom MAC é vida. Comprei minha cadeira para o computador na Tok&Stok
    Feliz Páscoa!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. O celular de várias câmeras é muito show, meu namorado tem o Redmi Note 8 (se não me engano) e as fotos ficam incríveis. Mas assim, filmar eu acho que a resolução fica melhor de câmera mesmo, porém depende do que vai ser filmado.
    Adorei a sua wishlist, quero esses esmaltes da Risque <3. O Bioré tenho desejos, mas acho caro xD. Vou recorrer ao lançamento da vizella.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa bacana na sua wish hein, tbm queria um celular bacana desses e uma cadeira nova pro meu cantinho aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. The barbie lipstick
    is soo cute!!! that's an interesting wishlist :)
    thanks for sharing! kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  8. Raquel até eu que não gosto de gastar dinheiro estou deprê em ver as lojas de cosméticos todas fechadas, a minha salvação são as farmácias, vou comprar remédio e sempre volto com algum item de beleza. Eu quero muuuuuuito esse óleo da Bioré!!!

    Beijos,
    Marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, me senti bem desatualizada porque não conheço nenhum desses produtos. :o
    Mas achei o batom bem bonito e esses esmaltes estão com cores lindas também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Depois da quarentena o cartão de crédito vai chorar, hahaha. Pior que eu tbm preciso comprar umas coisas, mas com as lojas fechadas não tem condições de comprar nada. E o que eu preciso é por necessidade mesmo, nem é pra manter a princesa burguesa dentro de mim, haha.
    Também quero esses esmaltes da nova coleção da Risqué! Ahhh e esse óleo da Nuxe é mesmo puro luxo, assim como o batom da Barbie. Sobre a cadeira, te aconselho a comprar uma com lugar para descansar os antebraços, assim é mais confortável.
    Amei sua wish, tá relativamente maior que a minha lista, kk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Seria meu sonho, um celular novo? hahaha
    Enquanto a quarentena não acaba, vou comprando as coisas online mesmo. Mas que saudade de bater perna por aí.

    http://heythay.blogspot.com/

    http://heythay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A embalagem desse batom da MAC é da Barbie??
    Ai já queroooo!
    Meu Deus quero fazer comprinhas hahahahha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Com esse tanto de loja fazendo delivery, devo confessar que meu cartao ja está chorando! Rsrs...
    Desde comida até roupas, já que alguns sites estão com promo e frete free. Isso acaba comigo! E meu cartão então... Coitado! Rsrs...
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  14. Precisando urgente de um telefone novo também, o bioré, e os esmaltes da Risqué também estão em minha lista, e sonhando com uma cadeira também, na verdade desejando várias coisas, só me falta o dinheiro rsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. Eu te entendo perfeitamente Raquel haha quero mimar a burguesa que vive em mim, mas não sei até quando ficaremos desse jeito D: tenho medo de gastar e depois acabar precisando, enfim, espero que acabe logo essa quarentena pra gente poder sair e bater perna haha.

    https://www.vinteprimaveras.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/