quinta-feira, 2 de abril de 2020

Pintei as pontas do cabelo de rosa!


Olha aí a garota do cabelo rosa!! Há aproximadamente um mês, resolvi que ia pintar as pontas do cabelo de rosa. Ganhei no Carnaval um giz de cabelo, da campanha da Quem Disse, Berenice?, e pintei as pontas e AMEI! Queria aquilo definitivo. Então fui atrás do tonalizante pra fazer em casa.

Primeiro, eu de cabelo levemente rosa com o giz (que resseca MUITO o cabelo):

Depois fui pro Instagram pedir dicas de tonalizantes acessíveis. Esse story eu postei depois que algumas meninas me indicaram. O primeiro foi o da Kamaleão Color, na cor Boto Rosa. O segundo o tonalizante da Keraton Hard Colors na cor Atomic Pink, e por fim, da Yamá Fashion. Também me falaram que o da Salon Line é maravilhoso, mas não achei muitas informações dele.


Fui procurar nas lojas por aqui e só achei no tom que queria o da Keraton. Foi bem difícil achar o tom, estava em falta em mais de uma loja (só tinha o rosa candy color). Paguei acho que R$ 32 na BelShop. O tonalizante vem pronto e vem um par de luvas também.



Aí foi a festa haha Assisti um vídeo no YouTube de como fazer "californianas" cor de rosa. A técnica é a mesma de descolorir, como eu já tenho luzes, pulei essa parte. Separei mechas, penteei pra cima e os fios que sobraram eu passei a coloração. Ah, coloquei papel alumínio em volta pra separar o cabelo. Deixei agir 20 min e lavei. Foi difícil pentear só hahahaha

Tcharan eis o resultado! Eu amei! Ficou bem como eu queria, as pontas, a cor, o método...



Só que ele sai com algumas lavagens. Acho que já lavei umas 15 vezes desde que pintei, e não tem quase mais nada. Meu cabelo também cai bastante, então influencia. O lado bom é que se você enjoar, sai rápido. Mas o tom bonito e pink só fica logo nos primeiros dias.



Aqui o antes e depois de umas 10 lavagens:



Gostei bastante, apesar de sair, mas pelo menos não enjoei. Quero pintar de novo com o resto da tinta (sobrou muita!) se ela ainda estiver boa hahaha Alguém mais já teve experiência com pintura de cabelo??



11 comentários:

  1. Eu ameeeeei seu cabelo rosa ♥
    Ficou muito Avril Lavigne!!
    Ai que vontade de pintar o cabelo de colorido hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da cor ! Amo cabelo colorido ! Já pensou em pintar ele todo?
    Beijinhos, blog Eai, Analu!

    ResponderExcluir
  3. Já pensou em pintar ele todo?

    Beijinhos, www.eaianalu.com ❤

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa eu adorei! Tô pensando em pintar o meu de azul o que achas ?!

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tonalizante sai bem rápido mesmo, mas o lado bom é que não enjoa kkkkkkk.
    Ficou linda essa cor em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Amiga seu cabelo ficou perfeito rosa, eu estou com muita vontade de fazer no meu. Tu arrasou demais! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei! Ficou tão bonito. Ótima ideia para repaginar o visual por alguns dias.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa demais ♥
    Um dia ainda quero ter os cabelos coloridos assim!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. acho super legal ter os cabelos coloridos e o bom de sair rapido é poder sempre ir mudando de cor hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu vi no seu storie e amei Raquel! E o bom do tonalizante é que ele não estraga tanto o cabelo como as tintas, sai mais rápido (caso seja algo de momento) e ainda já vem pronto pra usar \o/ eu tenho muita vontade de pintar o cabelo assim bem colorido também!

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/