quarta-feira, 1 de abril de 2020

Aniversário de Quarentener, eu vivi


Tcharaaan olha quem apareci com 26 anos! Completados ontem, mas esqueci de postar porque passei o dia comendo hehehe

Meu aniversário ano passado deu errado, muito errado. Acabei saindo da minha festa de duas convidadas pra parar na emergência com uma vizinha que nem gosta, e fiquei com um baita trauma. Tinha planejado passar o dia longe de casa, no shopping, comprando qualquer coisa pra preencher meu vazio existencial. Comendo fora, indo pra algum lugar bem longe, longe do telefone... acabou que o coroninha chegou e fui obrigada a ficar em casa. Preciso dizer que foi até um alívio, pelo menos ninguém ia aparecer aqui em casa, e convenhamos, não tinha como dar mais errado né??





Passei o dia em casa, fazendo skincare, maquiagem pra ficar na sala. Fiz um bolo de 3 mousses,  docinhos, pedi salgadinhos e cachorrinhos e tomei um Moscatel fancy que tinha comprado pra hoje mesmo.


E deu tudo certo! Yay! Preciso dizer que o covid até me ajudou hahaha Foi tudo na santa paz da calma do meu lar, talvez eu até tenha voltado a gostar de aniversário... hehe


Aos meus 26 anos, eu pretendia estar formada em veterinária, ter um emprego, já ter ido pra Disney e estar prestes a casar... hahaha doce ilusão. Nada disso se concretizou. Mas tenho cabelo rosa, um diploma, um mestrado na metade, um namorado há anos e finalmente um quarto com computador. Já tá bom por enquanto.

Em breve a receita no canal!

Espero que ano que vem, quando eu completar 27 anos, já tenha passado toda essa pandemia, as coisas tenham normalizado, meu Instagram do blog tenha uns mil seguidores e uns 500 no canal do YouTube. Que eu possa comemorar com as minhas amigas, que seja tudo cor de rosa, que eu tenha um emprego e esteja feliz na medida do possível. E principalmente, que eu possa passar o dia no shopping! hahaha

Um beijo grande pra todos que me acompanham aqui (ou no blog antigo) por vários aniversários <3

Ah, pra quem quer aprender a fazer meus docinhos, segue meu vídeo de brigadeiro de oreo! Olha lá pra me dar uma força pufavôôô!



5 comentários:

  1. Aaaaa que maravilhaaa!
    Aproveitou muito bem por sinal, parabéns atrasado viu Deus te abençoe. Beijinhos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. primeiro de tudo, PARABENS! menina que delícia, to babando nesse bolo, nao é facil passar o niver assim né, o meu é daqui 1 mes e to achando que será a msm coisa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Raquel <3. Eu vi algumas fotinhos no instagram, tava tudo muito bonito :3. E que bom que nada deu errado nesse ano, porque ninguém merece parar na emergência com quem não gosta.
    Achei mega fofo os coelhinhos :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. aaai fazer aniversário é sempre bom né? Eu adoro!
    Pena que esse ano ta tudo assim, nessa vibe quarentena né ;(
    Mas logo vai passar, assim espero!

    Já te desejei parabéns mas né, TUDO DE BOOOOOOOM!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/