quinta-feira, 26 de março de 2020

Escova Foreo Fake vale a pena ou é tudo hype?


A internet foi tomada de publis da escova elétrica de silicone Foreo. Vários modelos e blogueiras promovendo, logo surgiram as versões similares e muuuito mais baratas. Enquanto a original custa a partir de 300 reais, a versão baratinha se encontra por cerca de 30 reais. A original promete uma série de coisas, tipo limpar bem a pele e estimular, devido a frequência de vibração desenvolvida só pra isso. A fake, bem, só limpar e vibrar e boa sorte. Mas será que vale todo o hype??? E as escovas elétricas que já existiam antes, alguma diferença??


Eu já tinha a escovinha que mudam os cabeçotes, e vou comparar a versão "escova". Ela funciona à duas pilhas AA, não é muito forte a velocidade de giro dela. Limpa bem, parece uma massagem no rosto, dá vontade de ficar passando e passando... e limpa super bem! Acho que já dá uma esfoliada. Mas a pilha não dura muito também. Ah, também faz bastante espuma. Gosto porque tem outras opções de ponteira, tipo lixa e esponja, mas confesso que não uso muito. Paguei 27 reais na minha há uns 4 anos e é bem boa.
 



Já a elétrica de silicone tenho há cerca de um mês e uso dia sim, dia não. Dizem que todos dias é estímulo demais e blá blá blá. Molho um pouco ela, coloco sabonete líquido e passo no rosto previamente molhado. Deixo na velocidade que já liga e acho bem bom. Essa, por sua vez, carrega no USB do computador e dura muito a bateria! Com a tampinha, pode usar embaixo da água (diferente da outra anterior). Ela tem vários tipos de "pelinhos" pra limpar e massagear e é bem anatômica.


Depois de usar, vejo a pele BEM mais macia! Sempre parece super limpinha e fresh, coisa que com a outra nunca vejo. Não sei se tem todas as vantagens da original, porque nunca usei, mas acho resultados bem bons para o preço. Não acho um item indispensável na rotina de cuidados com a pele, mas é uma ajudinha bem gostosa.
 

Gosto das duas, mas depois de usar a de silicone, não larguei mais. É prática, boa e barata, um cuidado que gosto de ter no rosto.

Vocês já usaram? Gostam? Alguém tem a original e comparou? :)



12 comentários:

  1. Oii Raquel, tudo bem? Eu tenho essa escova do hype e posso dizer que pelo preço ela faz um ótimo serviço, assim como você escreveu aqui, também acho que não um item que você precisa correr pra comprar, que já podemos fazer uma ótima limpeza esfregando e massageando bem a pele. Eu usava muito quando comprei, atualmente uso umas 3x na semana.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a da Forever e adoro, realmente deixa a pele mais limpinha, confesso que tenho preguiça de usar, mas quando uso noto a diferença. <3
    Já a outra eu nunca usei, quero testar <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Eu tenho uma bem simples e baratinha de silicone que tem essas "bolinhas"
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essa forever e não tive boas experiencias com ela ;(
    adorei seu post!
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei escovas elétricas, mas bem ando querendo uma Fake Foreo para chamar de minha kkkkkkkkk. Como sou mão de vaca, me recuso a investir o valor que eles cobram nela. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu desisti da foreo fake. A minha com dois meses de uso enferrujou e parou de carregar (meio que normal). Aí só uso com ela desligada, mas perdeu a magia xD. Eu ia comprar essa da forever, mas depois que vi uma que você comprou e nunca funcionou, não vale a pena meu dinheirinho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o comparativo que você fez, ainda não usei esse produto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Amiga, suas dicas são sempre maravilhosas, muito obrigada por sempre compartilhar com a gente. Eu amei essa dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho a da forever, particularmente eu amo!!
    Adorei a resenha, bem explicativa <3
    bjsss

    luisalifes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. bem legal esse post, eu ja tive uma escova do tipo giratório mesmo e meu sonho de consumo atual é uma foreo hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Amo essa de silicone, tenho uma igual. Acredito que não vale a pena pagar 300 reais em uma original haha melhor investir em cosméticos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas de Cabelos

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/