quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Boom de máscaras: de novo!


Depois da parte 1 e da parte 2, finalmente voltei com um post de Boom de Máscaras Faciais! Já faz mais de dois anos que não faço e hoje vamos lá que tem muitas!

Máscara Antipoluição da Beauty4Fun

Essa eu AMEI! É daquelas borbulhantes, passa no rosto e começa a espumar... faz coceguinhas, muito legal, amei fazer. Um pacotinho rendeu duas aplicações, deixei bem fechado e consegui usar. Se bem me lembro, paguei 10 reais e valeu muito porque é muuuito engraçada.

Máscaras de Argila Pura

Comprei 1 kg de cada argila: verde, branca e vermelha. Paguei bem barato e amoo fazer elas. A rosa é a vermelha + a branca. E a preta é a em bisnaga, pronta, da L'óreal, que eu amo demais.

A preta é boa pra iluminar, com efeito Detox. A vermelha tem efeito tensor, boa pra extensibilidade da pele. A branca é perfeita pra clarear manchas. A verde, pra oleosidade da pele. E a rosa, pra peles sensíveis.

Máscara Desidratada

Essa é estilo DIY! Eu amo. Comprei esse pacote cheio, da Vertix. Gosto de fazer ela com chá e umas gotinhas de óleo de melaleuca. Adoro que ela é menorzinha e cabe certinho no rosto.

Máscara Minimizadora de Poros da KISS

Comprei numa promoção na Renner por R$ 9,90, eu amo essas sheet masks, acho que deixam a pele mais hidratada e bem macia. Mas nada de mais, né? Não tem como minimizar poros com nada porque são naturais da pele. Mas é ótima pra hidratar e pra aquele dia de spa day.


Máscara Cacau e Menta da Ruby Rose

A Ruby Rose lançou bastante coisa de Skincare, e comprei essa máscara por R$ 12. É bem hidratante, nada milagrosa, mas um bom cuidado pra se sentir uma princesa.

 
Pincel de silicone para face da Macrilan B-602 

Esse pincel é maraaa pra aplicar argila e outras máscaras que sejam de potinho! Eu adoro o formato dele, dá pra lavar de boas e é super prático. Paguei R$ 5,80 na Shopee.


Concluindo: amo sheet masks, mas mais como um self care e um boom de hidratação no rosto. Pra ver efeitos mesmo, prefiro as máscaras de argila.

Qual sua máscara facial favorita?


5 comentários:

  1. Eu sou louca para testar argila pura, porém ainda não fui atrás de comprar e a verde parece ser maravilhosa, sempre ouço que realmente ajuda na oleosidade e dá até para usar no couro cabeludo.
    Beijos,
    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração comigo ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Admiro seu cuidado com a pele!
    Eu só uso máscara uma vez na semana e olhe lá haha.
    Eu só tenho a argila verde em casa e só compro mais quando acaba, me interessei pela vermelha aliás pra comprar na próxima vez.
    Ah, quero experimentar qualquer hora da Ruby Rose, gosto da marca.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só tenho usado argila pura e ó, eu amoooo! Quero testar as da RR.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho as argilas verde, branca e rosa, a verde é minha favorita e tbm amo máscaras com argila pura, só acho chato ter que ficar umedecendo pra que ela não seque na pele. Também paguei bem baratinho nas minhas.
    E eu ainda quero testar essa máscara desidratada, apesar de não gostar da sensação dessas máscaras sheet de tecido no rosto, acho ela versátil por que dá pra embebedar com o que a gente quiser.
    Amei o post Raquel, eu tenho um pincel de silicone da Kiss NY, mas nunca usei, agora já sei pra que serve, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu amo uma máscara facial também, Raquel. As argilas são as minhas preferidas, pois dá pra ver o efeito na hora ou com poucas aplicações e como compramos por grama dá pra ter mais produto e mais usos, diferente dessas com tecido que são pra uma única usada, eu prefiro investir em máscaras que dão pra aproveitar e usar mais de uma vez.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/