quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Boom de Máscaras - Parte 2

Chegou a hora da parte 2 do nosso boom de máscaras! Spa day em casa pra se sentir uma princesa, quem nunca?? Acho as máscaras perfeitas pra isso :D


 Comprei essa da Avon, a Pepino Mask, porque vem bastante produto (80 g) e custou uns oito reais. É daquelas que você passa, espera secar e puxa, como se fosse cola seca na mão. Então ela arranca bem as pelezinhas mortas, mas nada de arrancar cravos e coisas do tipo. Quando seca, fica transparente e deixa o rosto engessado haha É bem legal de usar! Tem um cheirinho de limpeza que pode ser meio forte para algumas pessoas. E o bom é que ela é infinita! Dura bastante porque usa-se pouco.



Essas da Dermage comprei na Sephora e foram doze reais cada. Tem de três tipos, mas comprei duas.

A Peel Off Clarify, que é parecida com a da Avon, de puxar. Me ardeu muito o rosto! Acho que é porque nos dias anteriores usei ácido. Daí guardei um pouco e usei outro dia e não ardeu. Então, se for usar, cuidado com isso. Mas não gostei muito dela mesmo assim. Mais cara e faz a mesma coisa ou menos do que a da Avon.


Já a Detox eu gostei bastante! Ali diz que tem argila vulcânica, que estava bem na moda. Essa se tira lavando o rosto, e ela seca e vai ficando mais clara. A sensação é boa, gostei mais dessa.


E por fim comprei da Ricca. A marca lançou bastaaaante máscaras nos últimos tempos. Tem de olhos, de rosto todo, de paninho, de gelzinho, etc etc. Comprei a de paninho (me acho mais rica quando uso), a cítrica. Gostei muuuuito! Foi uns doze reais, o paninho é macio e vem bastante creminho (tudo inho). Melhor custo benefício! Já quero todaaas. Parece a da Sephora, porém melhor.


Uma máscara bem suculenta.
 

O melhor de usar máscaras é que você sempre pode assustar as pessoas no stories quando usa, fazer uma média com a galera e alegrar corações.

Vocês já usaram? Qual a preferida? :D


21 comentários:

  1. Tudo anotadinho, estou louco para montar um kit de Spa Day <3 Esse da avon minha mãe comprou há muito tempo mas não usou e acabou doando. Bom saber que ele é bom e rende <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo fazer stories enquanto estou de máscara haha, vou anotar a dica dessa baratinha da Avon, pois amo a marca e seus produtos. Já as demais conhecia pouco, mas esse boom de máscaras está aumentando cada vez mais no Instagram, sempre vejo pessoas divulgando.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. amei conhecer mais essas opções de mascara! fiquei bem curiosa com essa ultima da ricca, quero muito testar tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amo a Detox da Dermage, eu quero essa de pepino e doida para testar alguma da Ricca

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. A única da lista que eu tenho e amo é a máscara de Pepino da Avon. Gente, ela é maravilhosa <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas máscaras! Se não me engano já vi delas por aqui, fiquei curiosa pra testar!

    Beijos!
    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  7. Raquel, eu estou doida para testar essas da Ricca, principalmente a de paninho!
    Ela parece muito boa mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nenhuma e sinceramente nunca pensei, uso espuma de limpeza e esfoliante no rosto, nada que hidrate, talvez o protetor solar????
    Enfim, gostei dessa da Ricca que você falou e como é mais rápido para achar, vou tentar ela!

    xero
    https://leayasnaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essas máscaras de paninho mas deve ser muito boa e além dessa parte de assustar geral e tirar uma pira HAHAHAHHAHA
    A máscara de pepino da Avon é ótima, quando eu era criança pegava a da minha cunhada e passava escondido dela HAHAHAHAH

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaa que post maravilhoso! Eu nunca usei uma máscara, mas depois das suas dicas eu fiquei com muita vontade de experimentar. Elas realmente fazem a diferença no nosso rosto.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/08/top-5-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  11. Essa da Avon já testei várias vezes. Preciso comprar de novo. Adorei saber o que achou dessas máscara amore. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Pepino Mask da Avon.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  13. Oie Raquel, eu sou a louca das máscaras faciais hahah desde meus 14 anos sempre gostei de comprar na avon para cuidar da pele. Eu já usei muito essa de pepino e gosto muito dela, dura horrores. As outras ainda não usei, mas estou louca para experimentar essas da Ricca ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou querendo comprar mais uma pra testar, no momento uso a da Nivea 5 em 1. Gostei das suas dicas!


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olaaa, tudo bem? :D
    Eu nunca usei, mas adorei o post, bem legal.
    Fiquei curiosa pra testar. :)
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Menina, quanto amor por essas máscaras. Já usei essa da Avon e gostei bastante. As outras quero muito testar.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  17. Ahh que legal essas máscaras! Sou louca para testar, adoro haha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  18. Já quero testar essa de paninho, que tudo.

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre penso em comprar essa da avon e nunca compro, quero muito testar! As outras máscaras também nunca usei ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Raquel,

    Já usei essa máscara de pepino da Avon e gostava muito. Acho ela bem refrescante..
    A segunda nunca usei, mas a última usei de uma outra marca e gostei bastante. A pele fica uma beleza de hidratada.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  21. Adoro essas tuas indicações de máscaras, eu uso as vezes argila, sabe? Mas um dia ainda vou comprar uma dessas máscaras e testar, anota aí =P

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/