segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Victoria's Secret Fragrance Lotion vale o investimento?


Sempre que venho falar de um produto mais caro, fico pensando nos prós e contras de se investir nele e se o custo benefício é bom. Afinal, ele pode ser barato e ser uma porcaria, o que acaba saindo caro. Essa fragrance lotion (loção perfumada) da Victoria's Secret é um desses produtos. Acho que não vende no Brasil, só em lojas de importados, e é um item bem caro. Custa cerca de 70 reais e pelo que olhei no site da marca eles enviam pro Brasil, e o valor é o mesmo (às vezes tem promoção).


Bom, essa minha vizinha trouxe dos EUA e me deu, é um produto bem comum de se encontrar em Free Shops com um preço melhorzinho, além de ser uma marca bem conhecida. Já tinha testado outro creminho deles, de uma linha menos perfumada mas ainda assim bem cheirosa. Esse é bem hidratante, e BEM cheiroso. Sério, o nome dele não é a toa! Substitui tranquilo um perfume e se passar perto do nariz o cheiro até fica forte demais. Um pouquinho de produto já rende um monte, e um perfume que dura horas.


A fragrância do meu é Temptation, minha mãe tem o Aqua Kiss e ainda tem mais 8 opções de cheirinho.


Sério, depois de passar parece perfume mesmo! Vem 236 mL numa embalagem super bonita. Atrás está marcando que custou 18 dólares (aproximadamente 67 reais). Ou seja, pra um creme é BEM caro. Não achei data de validade na embalagem, pra ver o quanto dura, mas eu uso bem pouquinho em datas especiais (hahaha), então dura muito.

Acho que vale a pena se você for viajar e trouxer, é um produto super bom e vale o investimento. Claro que não é aquele hidratante da sofrência do dia a dia, mas quem passar por um free shop e encontrar, é um bom presente (pros outros ou pra si mesma) =P

 

19 comentários:

  1. Quero muito experimentar, tenho muita curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas loções da Victoria Secrets, além de muito cheirosos, ficam muito bem no corpo. Pena que acabam sendo muito caros aqui no brasil né? Beijos!!


    http://blogcoisasdacarol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esses hidratantes da VS são realmente muito cheirosos.
    Tenho alguns, sempre que viajo para fora trago muitos.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Genteee, eu adoro cremes bem cheirosos! E esse parece ser maravilhoso,uma pena ser tão caro :( Mas, agora que sei que vale a pena, se um dia eu for viajar e encontrar, vou me dar de presente hahaha Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii, é bem caro mesmo, mas com certeza deve valer a pena, né? Amei principalmente pelo fato do cheirinho parecer perfume, meu ponto fraco são esses produtinhos cheirosos hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho um creminho da VS hahahhaha mas carissimo, até que é barato e normal pra eles lá 18 dolares mas pra nós? Uma nota hahahah espero poder comprar quando for nos EUA um dia!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Raquel, fiquei curiosa com o cheiro! Mas como sou mão de vaca, não pagaria isso em um hidratante kkkkkkkk, mesmo que seja mega perfumado. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Sempre ouço muitos comentários a respeito dos cremes da marca, não são baratos, mas pelo que você falou são incríveis. Quero muito testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. os produtoos desta marca são MARAVILHOSOS :D tenho um body mist e amo
    beijinhoo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel, tudo bom?

    Minhas irmãs gostavam e usavam sempre a marca, eu por ser alérgica nunca usei. Mas falo por elas, o valor sempre foi um item carinho mesmo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  11. Já comprei há um tempo atrás e simplesmente amei. O cheiro dele realmente impressiona. Agora fiquei querendo comprar esses também hhahaha
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Se eu já achei bem caro para uma viagem do exterior (17 dólares), imagina nas lojas de importados no brasil. Poooorééém, parece ser um hidratante super cheiroso <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua opinião, com certeza vale o investimento mesmo.
    Louca pra fazer um bom investimento assim, hehe
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Acho um bom presente, pelo perfume mesmo, hidratação é quase zero rsrs, e sempre tem promoção de leve 3 pague 2 lá fora o que acaba saindo muito em conta.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. ja usei bastante esses hidratantes ha anos atras quando o dolar era mais barato hehe sao muitos bons produtos, mas confesso que hj prefiro outros hidratantes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sua resenha amiga, os produtos dessa marca são realmente bem caros mas a qualidade vale a pena!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/08/playlist-agosto-2018.html

    ResponderExcluir
  17. Pelo preço e pela minha condição financeira, compro de presente para mim mesma hahaha Adorei a embalagem. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Raquel! Que saudades daqui, já vou dar uma olhada nos outros posts. Pelo que eu vi, é bem carinho mesmo, mas vale o investimento, né? Adorei a resenha e a sinceridade. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho ter algo da Victoria Secret's, acho muito chique hahaha!
    Bom saber que esses produtos são bons mesmo e que até podem substituir um perfume.
    Adorei :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/