quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Batom Cremoso 55 - Atitudes, da Intense

 

Aiii se tem uma coisa que eu amo é brinde! Peguei essa belezinha no início de julho na ação do Boticário, que dava um batom ou um lápis da linha Intense. Eu peguei o batom e a minha mãe o lápis :D
 

Esse é um vinho bem escuro, o Cremoso 55 Atitude. Achei ele bem matte! A cor dura horas na boca e é até difícil de passar, porque é mais seco. A cor é meio fora da minha zona de conforto mas eu amei! Mas brinde é brinde né?
 




O lápis é bem pretinho e super macio! Lembra um pouco a caneta delineadora retrátil que eles deram no início do ano, da linha Make B. Só o diferente é que essa tem que apontar x)



Boticário, continua fazendo ações que nós amamos! Estou super feliz, é a primeira coisa da Intense que eu testo e está aprovadíssima :D

 

17 comentários:

  1. Amiga achei a cor linda! Tenho de experimentar sem dúvida alguma!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel!
    Amo batom, e achei essa cor linda. Tenho uma parecido da Quem Disse, Berenice? e adoro, porém tô bem mais numa vibe matte, por durar mais, cobrir melhor os lábios e ficar bem sequinho na boca.


    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo a cor desse batom,eu ganhei o lápis e amei ele,e também tinha ganhado a caneta retrátil no começo do ano,adoro aproveitar essas promoções da O'Boticario rsrs.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, participei da promoção e escolhi o batom e e cor é linda demais, fora que fica bem sequinho e dura muito, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. A cor ficou linda em você, também peguei o meu, amei demais essa promo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais esse batom, adoro esses tons bem escuro.
    Também peguei o meu nessa promoção.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez consegui aproveitar a promoção hahah Suuuper amei a cor e a textura dele. Já quero mais da linha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a cor desse batom e combinou com vc , adorei bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu achei esse batom lindo demais! Eu peguei e não usei ainda kkkkkkk.
    Ele ficou ótimo em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. que tom de batom mais lindo esse, lindo tom mais neutro super usável pro inverno, ficou perfeito nos seus labios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Very nice lipstick colour!! :)

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Brinde é brinde né?? Eu mesma já fui no Boticário e peguei um brinde também e amei. Sobre o batom: a cor é um arraso, combina com umas maquiagens nudes e marrons, e como você disse ele dura bem nos lábios e isso já me cativa haha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  13. Esse batom é lindo, eu tenho e gravei um tutorial sobre ele no meu canal !
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Brinde é brinde, né! A cor é muito bonita e ficou um arraso em ti, Raquel. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. nunca experimentei maquilhagem do boticário, mas adorei a cor (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorando usar esse batom. O lápis não testei ainda. Xeruh flor.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/